terça-feira, 18 de março de 2014

Deve-se olhar bem para a mangueira antes de a introduzir lá dentro

Se a cor da mangueira for preta parem imediatamente até porque é suposto ser mais grossa, não tentem forçar e pô-la à força! Se a cor for verde então não há problema (isto é válido para viaturas a gasolina).
Não façam como eu hoje, que fui atestar a mota e quando vou para pagar o senhor da gasolineira diz-me:
- "Mas foi gasóleo?"
- "Não. Gasolina sem chumbo 95.", respondi eu.
- "Não foi não. Pôs gasóleo..."
"Caralhos ma fodam" pensei eu "já fodi tudo!" Podia jurar que agarrei na mangueira verde da gasolina... E pronto, lá tive de agarrar na mota à mão e levá-la até a oficina de motas mais próxima. Perdi metade da tarde nisto, vi dois homens a chupar na mangueira e no fim depois do trabalho feito quando já estava prestes para me vir embora, tive de ouvir a velha a contar que azares acontecem e que no Sábado também por engano meteu o telemóvel num saco com sapatos, julgou que lhe tinham roubado o telemóvel, foi para a santa terrinha e depois diz a cunhada blablabla (tudo isto com pormenores que não interessavam a ponta de um corno) e eu cheio de pressa para regressar ao trabalho porque ainda tinha imensa coisa para fazer...

13 comentários :

  1. Facilmente se transformava este post numa música do Quim Barreiros. ;)

    ResponderEliminar
  2. Só tu... mangueira verde pah. Don't forget!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez em tantos anos que me aconteceu! ;)

      Eliminar
  3. Deves andar a "dromir"*
    * como diz uma colega minha...
    Tudo acabou em bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse no comentário anterior foi a primeira vez após tantos anos e podia quase jurar que agarrei na verde de gasolina SC95! ;)

      Eliminar
  4. Ora bem ... Mais vale tarde que nunca "ma frend" ;)
    Like I said .. Olhar SEMPRE para a mangueira 2 vezes antes de agarrar e meter:) Combinado ?:)
    Duvidas é só ligar :)

    ResponderEliminar
  5. hahah que post ! muito bom xD

    Eu uma vez coloquei gasolina num carro a gasóleo que o meu ex-namorado me tinha emprestado. F*di tudo claro .. e lá andou ele a pagar o arranjo do dito cujo. Mas ele mereceu. Vim a descobrir depois muahahaha

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...