segunda-feira, 10 de março de 2014

Dassee mais às filas de supermercado

Aviso já que vai sair post asneirento! Portanto quem não gosta é melhor não continuar a ler.
Sim, neste momento sinto-me fodido pois devo ser o gajo em todo o universo (e arredores) com menos pontaria para acertar nas filas de supermercado mais despachadas. Eu até posso escolher a mais curta, com menos pessoas e menos compras e assim... mas há-de sempre acontecer qualquer merda que faça com que o caralho dessa fila demore mais que as restantes!
Ah… e não adianta mudar de fila porque o azar persegue-me para a fila que eu escolher a seguir, nem que tenha uma só pessoa à frente, como aconteceu hoje. Já farto de estar na fila que (quando escolhi) era a mais pequena, estar a demorar tanto, saltei para a fila ao lado que só tinha um senhor para pagar. Pois que o cabrão se lembrou de pedir factura com morada e a puta que estava na caixa não sabia como fazer. É claro que a fila onde o je estava anteriormente antes de ter trocado, avançou muito mais depressa! Assim como todas as restantes filas!  Caralhos ma fodam mais às filas de supermercado!

20 comentários :

  1. Já não sabes que é assim? Nas filas do supermercado, filas nas bombas de gasolina e faixas da 25 de Abril..

    ResponderEliminar
  2. Diz-me uma coisa ... Tens a certeza q não somos gémeos separados à nascença ? É q tenho a síndrome do caixa de supermercado! Qto mais mudo mais merda apanho!
    Nunca te aconteceu mudarem de menina no caixa?? Ou seja, a menina tem q levar a sua caixinha consigo e é mais um tempão do caralho???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filha, já me aconteceu de tudo nas filas de supermercado!

      Eliminar
  3. Fico "feliz" por saber q não é apenas meu apanágio!
    Agora inspira expira e não mudes de caixa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz. Eu olhava para cima com esperança que Deus nosso Senhor tivesse compaixão de mim, fechava os olhos, sorria e dizia para mim mesmo "Só comigo ó caralho! Contado ninguém acredita"

      Eliminar
    2. Qq dia reviro as pálpebras lol q dizes ?? Achas q me passam à frente?? ;)))

      Eliminar
  4. Sei bem o que isso é! Acontece-me sempre essa merda. Dass =/

    ResponderEliminar
  5. conselho: vai as compras dp das 22h.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A essa hora já tou esparramado no sofá...

      Eliminar
  6. Também me acontece muito frequentemente. É muito irritante, IRRA. E quando trocamos de faixa no trânsito? Passa logo a andar a anterior. Há que ter paciência...

    ResponderEliminar
  7. É uma merdaaaaaaaa!
    E quando têm de chamar a tipa dos patins, para ir pesar e para ver o preço não se sabe bem do quê....

    ResponderEliminar
  8. Acontece-me exactamente o mesmo, não estás sozinho! Escolho sempre a mais curta, e toda a gente se despacha mais rápido que eu. A fila mais curta NUNCA, repito, NUNCA é a que se vai despachar mais rápido.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...