terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tive de o fazer há pouco no balneário

É verdade. Aconteceu há pouco no balneário masculino logo a seguir a ter tomado duche. Tive de o esfregar muito bem e de forma vigorosa. Teve mesmo de ser! Mesmo à frente de quem lá entrasse. Não tive alternativa e foi a única forma de ter uma tarde mais relaxante e tranquila. A fricção em si provoca algum calor o que acaba por proporcionar uma sensação agradável. No fim as minhas mãos ficaram todas besuntadas. O gajo que estava sentado ao meu lado olho-me de soslaio possivelmente por causa do cheiro um pouco activo ou então devido a forma vigorosa como eu o fazia.
Agora sinto-me muito melhor. É algo que vos recomendo vivamente! Levem sempre um tubo de pomada anti-inflamatória para depois do treino, apliquem uma boa porção sobre o músculo dorido/lesionado e esfreguem bem. No meu caso foi o músculo do gémeo. Vão ver que terão um resto de dia muito mais tranquilo e sem dores.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...