segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O que fazer com a minha assistente?

Reconheço que a moça tem assim uma capacidade fora do normal.
Se eu estiver indeciso e precisar de uma opinião sincera, sei que posso contar com ela! Dá-me óptimos conselhos se tiver dúvidas sobre instagramar uma foto minha em tronco nú a cores ou a b&w.  Ou então sobre onde aplicar o meu dinheiro... caso eu queira ir de férias ou precise de um simples spa para relaxar. Nesse aspecto, é extremamente pró-activa, nem preciso de lhe dizer nada. Mesmo que ainda faltem alguns meses para ir de férias ela preocupa-se diariamente em enviar-me fotos de locais bastante aprazíveis.
Só é pena que não seja assim no que diz respeito ao trabalho... (mas isso é apenas um pequeno pormenor sem a minima importância). Ela tem sim uma grande aptidão para me desconcentrar e deixar ainda com menos vontade de estar a trabalhar... mas tirar fotocópias que é bom e é para isso que lhe pago tá-queto, tire-as eu...


 Digam lá que é que tem vontade de trabalhar com estas fotos que ela me envia?
Sinceramente não sei o que fazer com ela...

11 comentários :

  1. Posso sugerir dar a minha opinião! Realmente tens toda a razão ..ALGO ESTA MAL! Parece-me que essa rapariga está realmente mal posicionada! Mau trabalho por parte da equipa dos RH! (ou será que foi mesmo teu ???)
    Se tu próprio admites que ela é boa e pró-activa noutros departamentos, provavelmente merecia que o seu CV fosse revisto. PArece-me que estão a negligenciar qualidades acima da média!
    Mais, sempre preocupada com o teu bem estar, look e afins! Grande desperdício para ser colocada a tirar cópias!

    MAs quem sou eu para dar aqui conselhos??? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e na tua opinião, Ruanita, qual era a posição adequada para a minha assistente?

      Eliminar
  2. TUdo menos tua assistente ( pelo menos a nível de cópiaslol:)) pelos vistos não te motiva minimamente para trabalhar lolol! Uma nulidade! ainda acabas despedido à conta dela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, ela não pode continuar como minha assistente! Vou promove-la a minha chefe!

      Eliminar
    2. És um verdadeiro estratega! não sei como não percebeste logo isso :) A empresa é que nao sei se dura muito :P

      Eliminar
  3. Então bora lá experimentar :) Será que ela aceita ?

    ResponderEliminar
  4. realmente... com tanta eficiência, começo a pensar que será melhor repensar o organigrama e passa-la para minha segunda secretária. Um estagiário não merece uma assistente tão competente (mesmo que seja uma nulidade a tirar fotocópias)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh MS .. afinal és estagiario .. ou es tu que lhe pagas ???? Vamos lá esclarecer ! esta rapariga faz muitos trabalhos por fora!!! trabalha para ti , para a junta ... COMO é ????
      Ela tem que se amanhar !!! Vamos lá esclarecer bem isto!!!

      Eliminar
    2. Eu não mando nada aqui no tasco. Limito-me a obedecer à Presidenta...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...