quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Estou com um grave problema...

Não estou com vontade de ir ao ginásio.
E para agravar a coisa, ontem e anteontem comi mal pra xuxu. Ele foi picanha, feijom, batata frita, entremeada...
Meu Deus! Sinto-me com um enorme peso na consciência!
Por esse motivo vim aqui ao confessionário. Vocês são a voz da minha consciência.
Por isso, digam de vossa justiça. Qual acham que deve ser a minha punição?
(só não me mandem rezar o terço que eu não sei. Ah.. nem por de joelhos porque não é a minha posição preferida. De resto, mandem-me ao castigo. Vá, aproveitem esta oportunidade)

31 comentários :

  1. Ui! Tu não me ponhas o chicote na mão, rapaz! Olha q eu não me responsabilizo...

    http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,42844176,00.jpg
    (é melhor fugir daqui;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é o castigo? (dá-me só 2 minutos para vestir o casaco)

      Eliminar
    2. Doido! Ainda és pior do q eu!
      (quem vai ter de suar a dobrar hoje no ginásio sou eu, p queimar esta adrenalina toda... ;)

      http://anongallery.org/img/9151/valentines-day-legs.jpg

      Eliminar
    3. Não sei o que enviaste para aí nesse link mas acabaste de me bloquear esta porra!
      Aparece "Access Denied - Adult/Mature Content"!!

      Eliminar
  2. se precisares, posso dar-te o contacto do Pastor Marcelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) mas... já basta levar com ele no Domingo à noite na tvi.

      Eliminar
  3. xiiiiiiiiiiiiiiiii...punição é mesmo arranjares vontade de ir ao ginásio!!!
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conseguires dou-te um beijo na testa! (virtual)

      Eliminar
    2. olha já sei, em vez de ires para o ginásio vai dar uma caminhada ou corrida ao ar livre, queimas calorias na mesma e sempre é diferente da rotina!

      Eliminar
    3. Por acaso, estava a pensar fazer isso mais logo sim :)

      Eliminar
    4. lololololol
      olha se eu fosse muito exigente cobrava o tal beijo virtual, mas não, deixa estar!!!!
      :D

      Eliminar
    5. Podes cobrar. Qual é o mal?
      Chuac. Já está! :)

      Eliminar
  4. correr é o que eu vou fazer:) min 10 km pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode! É o que eu estou a pensar fazer mais logo :)

      Eliminar
  5. Comeste feijom...?!!! :)

    Não conheces o pastor Marcelo? Acho que ele era capaz de te arranjar uma penitência em condições...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse pastor Marcelo não é bi... Só atende pecadoras em trajes menores...

      Eliminar
    2. Consta que gasta muitos lenços quando de emociona...

      Eliminar
  6. se eu fosse castigada cd vez k nao vou ao ginasio... ai meu rico rabo!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Pois sim... Flor Guerreira amiguinha! Bah

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Era o que eu deveria ter feito sim Doce Anaiis... Mas não fui, por isso estou mesmo com um grave problema! ;)

      Eliminar
  9. picanha, feijom, batata frita e entremeada não é comer mal meu menino!!
    (foi a parte mais importante que retive deste post ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não. É comer muito mal minha menina!! ;)

      Eliminar
  10. O teu castigo (??) deve ser irmos jantar à grande e à francesa num sitio com boa comida e bom vinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Musta, isso seria muito agradável até... mas deixa-me dizer-te que não estás a ajudar!

      Eliminar
  11. Seria hipócrita vir comentar e dar-te castigo :) Passo este :) Agora se a Eva precisar de ajuda que avise ! ahahaahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vês o que perdes por não te portares bem também!

      Eliminar
  12. Opá não vamos discutir aqui posições certo??? Eu acho q o castigo era uma semana s saladas, ou entao 2 horas de ginasio c alguem atras d ti c chicote na mao!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...