sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Este blog ganhou um novo interesse

depois dos leitores e leitoras fofinhas do MS blog terem dado de forma inequívoca e sem qualquer margem para dúvida, o seu parecer favorável à utilização de palavrões, linguagem asneirenta ou qualquer outro tipo de vocabulário escabroso, obsceno, picante, etc  sempre que tal se justifique, isto é, sempre que me apeteça.
A partir de agora, este blog ganha nova vida e nunca mais será o mesmo... (não perca as cenas dos próximos capítulos numa internet perto de si)

16 comentários :

  1. Não concordo nem vejo qualquer utilidade em usares esse tipo de vocabulário que nunca fez parte da tua escrita.
    No meu blogue, e por opção própria, só passado um ano é que usei a palavra 'merda', e só muito raramento utilizo 'palavrões' (que não são mais do que palavras, é certo, mas que não fazem parte do meu estilo).
    Na vida real digo-as, à boca cheia, e, às vezes, em sitios que não devia, mas no blogue, onde não controlo quem a ele acede e a pensar um pouco nos mais jovens e nos valores que acredito, é vocabulário (praticamente) proibido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Musta, achas mesmo que os jovens leem os nossos blogues? E se lerem, achas que não dizem asneiras? Ou achas que é por lerem aqui que as vão passar a dizer ou não saber distinguir que há momentos para tudo e que tudo depende do contexto?
      Como é que não fazem parte do teu estilo se as dizes à boca cheia na vida real?

      Além disso, não quer dizer que use palavrões em todos os posts obviamente.
      Mas pronto, fica a tua opinião, pela qual tenho sempre muito estima :)

      Eliminar
  2. Já acompanho este blog há algum tempo apesar de ser a primeira vez que comento. Considero-o refrescante independentemente do tipo de linguagem utilizada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo teu feedback. Fico feliz por considerares isso :)

      Eliminar
  3. MS, compreendo a preocupação do Mustache e da qual em parte tb partilho. Quem lê o teu post fica com a ideia q vais alterar radicalmente a tipologia do teu blog, e adoptar outro tipo de desabafos mais vulgares. Completamente diferentes dos desabafos mais emocionais q sempre nos habituaste.

    Como mta gente já o disse aqui, este espaço é teu e podes usá-lo como entenderes. Tens todo o direito de explodir quando quiseres. Mas penso q o uso sistemático do palavrão neste teu cantinho tão admirado, e já com uma reputação considerável, seria sem dúvida um erro. Tens de esclarecer melhor os leitores nesse sentido.

    De qualquer forma estamos aqui p te colocar pimenta na língua (no bom sentido), sempre q for preciso ;)
    Já sabes q podes sempre contar conosco.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente eu percebo onde é que o MS quer chegar.. e não será concerteza que seja passar a ser o Fernando Rocha dos blogues (embora não deixasse de cá passar nem um minuto a menos, só ia largar mais uma pinguinha :P).
      Apenas quis perceber se os seus seguidores se sentiriam ofendidos se no meio de algum post ele soltasse a franga! PONTO! IRRA NAO COMPLIQUEM GENTE ! FODA_SE QUE CARALHO PORRA!!!
      ESTAMOS ENTENDIDOS OU NÃO ???
      Se quiserem foder a cabeça a alguem fodam-me a mim que sou a assistente da assistente da assistente da assistente das fotocopias dos confins da sala das fotocópias do CU de judas e passo a PUTA da mensagem sim ??? O Sr. Dr. MS fica apenas comprometido a continuar com o maravilhoso e doce e sensivel blog com que sempre nos habituou!

      Obrigada!


      Pronto ...

      Eliminar
    2. Eva Maria, então nesse caso talvez vos tenha induzido em erro. Fiquem descansados que não vou passar adoptar este tipo de linguagem em todos os posts daqui para frente. A única coisa que quis saber era se se importavam que, de quando em vez, diga uma ou outra asneira.

      Eliminar
    3. Obrigado minha fiel e muita querida assistente Juanita. Como tu me compreendes tão bem! Vou falar com a Presidenta com vista a considerar uma promoção para ti ;)

      Eliminar
    4. No need! Gosto desta reprografia :)*

      Eliminar
    5. Juanita, eu entendi bem o propósito do MS. Nós q o acompanhamos há um bom tempo já sabemos o q a casa gasta. Mas quem lê pela primeira vez o blog podia ficar equivocado ou mal impressionado. Daí o meu pedido de esclarecimento. Mas mais uma vez gostei da tua garra e, mesmo q não faças questão, eu tb defendo q merecias uma promoção ;)

      MS, porquê q não a promoves tu? Este blog não é teu? Afinal quem é q veste as calças nesta casa? Arranja aí um posto como deve ser à tua fiel secretária :)

      Eliminar
  4. Olá MS!
    Continue a animar a malta mesmo com uma asneirinha aqui e ali, não há stress e também não vai para o inferno :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Laura! :) Cumprimentos ao Pedro.

      Eliminar
    2. Ahahah! Ao Pedro :)
      Esse leva porrada :)
      Mas ainda vou a tempo de o caçar na saída do congresso e transmitir esses cumprimentos :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...