quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Estarei redimido ou terei descoberto mais um grave problema?


Depois de me ter ficado por uma simples sandocha de queijo fresco com uma folhinha de alface acompanhado de um sumo de laranja natural ao almoço (numa tentativa desesperada de tentar compensar as desgraças dos dois últimos dias) constato que quanto menos como ao almoço mais energia tenho da parte da tarde.
Ou seja, por outras palavras a comida dá-me sono! E agora? O que é que eu faço? Tou feito ao bife!
(Eu falei em bife?!... bife=Portugália=molhanga=batata frita+ovo+pão... Estou com fome! Raios! Isto é mais grave do que eu pensava!)

7 comentários :

  1. não pode!!!!
    isso do sono da parte da tarde deve ter a ver com mais variáveis do que simplesmente aquilo que se come ao almoço!
    :)

    ResponderEliminar
  2. ah por isso e que passo a tarde a abrir a boca... damn it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que não estou sozinho nisto! :D

      Eliminar
  3. Queres mesmo saber a minha opinião ? :))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...