quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Desejo


20 comentários :

  1. Dizem que não devemos contrariar os desejos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso, vou ter de tratar disso... ;)

      Eliminar
    2. Acho que, em boa verdade, nunca ouvi dizer tal coisa... A não ser quando se tratam de grávidas! Mas, como no meu comentário eu faço a verdade, aviso: não contraries esse desejo. Vai lá tratar disso! Mas depois não vale vires para aqui contar a história, que as distâncias são do piorio...

      Eliminar
    3. Podes ficar descansada que eu não sou de contar o que faço na minha intimidade ;)

      Eliminar
    4. Que é como quem diz :
      O que se come em casa, não se anda a contar na rua! :-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu fico sempre giraço independentemente do cabelo comprido! :D

      Eliminar
  3. Atira-te ao osso que a carne é fraca.
    Tungas:))

    ResponderEliminar
  4. Uma imagem perita em despertar desejos.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...