sábado, 1 de fevereiro de 2014

Chamada de atenção

Depois de na semana passada ter telefonado à minha empregada a chamar-lhe a atenção pelo meu desagrado, ontem quando cheguei a casa estava tudo num brinco e perfumado!
Fiz questão de lhe telefonar hoje, desta fez a manifestar o meu agrado, ao que ela me disse que precisava de falar comigo pessoalmente… WTF? Será que me quer dar porrada??…

(Se por um acaso deixar de postar e notarem a minha ausência, já sabem que é porque fui vitima da máfia de leste…)

 Queriam não queriam? Também eu!


mas infelizmente a realidade é mais esta

7 comentários :

  1. Respostas
    1. Por enquanto ainda sim. Ela ainda não marcou a data do homicídio...

      Eliminar
    2. Deve ter a agenda cheia :) Não é facil arranjar boas empregadas nos dias que correm :))) Qdo souberes datas diz qq coisa! Se bem que esta altura não me dava jeito! As flores andam tãooooo caras !!!! !:)))

      Eliminar
  2. Não me queres dar o contacto da tua criada?
    Andava a querer contratar alguém para me ir arrumar a casa e passar a ferro..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a noção que é a segunda foto e não a primeira, right?...

      Eliminar
    2. Eu quero mesmo é alguém para me tratar da casa e da roupa..
      Para o resto, tenho resmas de gajas atrás de mim...

      Eliminar
    3. Ah é bom saber! :)
      então email-me que eu dou o contacto :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...