quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Adoro quando me passam a mão pelo pêlo

Ontem foi dia de me passarem a mão pelo pêlo que neste momento não tenho num ambiente relaxante e zen. E apesar de não ter happy end soube-me a pato! Ou melhor, a bem da verdade soube-me mazé a champanhe com chocolate.
Tudo pela módica quantia de 14 euros (para duas pessoas). E como é que nós podemos ter também acesso a essas promoções do catano? - perguntam vocês. É só irem aqui e subscreverem a newsletter. Vá lá, do que é que estão à espera? clicai clicai





6 comentários :

  1. Tb queroooo :))) é bom que existam promoções boas para o meio do oceano :)

    ResponderEliminar
  2. Tentei arrastar alguém para um programa desse tipo (ainda tento!). Mas não está fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas... Como alguém pode resistir a um programa desses?!! ;)

      Eliminar
    2. Hummm... alguém que devia pensar mais em aproveitar a vida e complicar menos? :P

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...