quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Second chance

Resolvi dar uma segunda oportunidade à moça e depois de almoço lá fui novamente ao café.
Entrei e lá estava ela atrás do balcão. Vira-se para mim e diz - "Vai ser café?"
- "Leitinho... por  favor" - respondo eu desta vez.
- "Humm... Estava a ver que não...".  - mas desta feita com uma voz extremamente sensual! De tal forma, que me fez levantar o p... pêlo que tinha no mamilo (o único que escapou à depilação integral do último fim de semana) e prosseguiu "mas o leite aqui no balcão está muito gelado. Não se importa de me acompanhar ali à cozinha?"
Hesitei durante um segundo e respondi - "Com certeza."
Ao entrarmos na cozinha exclamei - "De facto aqui está muito quente..."
- "Então se não leva a mal vou-lhe despir a camisa" - disse ela.
E assim foi. Despiu-me a camisa, voltou-se para pegar o pacote de leite enquanto eu agarrei no recipiente que estava mais à mão ao mesmo tempo que desapertei o botão das calças (que não sei por quê estava-me a incomodar). Virou-se novamente para mim e exclamou:
- "Mas mas... é... é tão grande!"
- "Pois é", respondi eu. "Foi o único recipiente que aqui vi... é provável que faça saltar muito leitinho cá para fora".
- Não faz mal. Eu ainda não almocei. Senão se importar aproveito o que entornar.
Assim foi...


 

15 comentários :

  1. hahahaha.....isso foi o sonho da sesta do almoço? :)

    ResponderEliminar
  2. http://mdemulher.abril.com.br/blogs/dieta-nunca-mais/2010/07/ingerir-leite-em-excesso-pode-provocar-aumento-da-barriguinha/

    Tu e o leite... :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahaah! Confessa que há mão minha neste post :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Tu é que me deste a ideia! Obrigado, soube tão bem! :D

      Eliminar
  4. Não sei porquê mas tenho a sensação nítida de já termos tocado o tema :)) ihih
    Querias tanto que a empregada se revelasse boazinha(zona) que não resististe :))))
    Esse sitio nao tem nenhum empregado gostoso, não ?:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... acho que não é a primeira vez que trago leite para o blog.

      Oh pá! Sinceramente não reparei... :( Tb querias ir lá beber leite? :P

      Eliminar
  5. Foi um post q mais vizualizacoes tiveste homem de DEUS :)))))) Sinceramenteeeeee!!! :))))

    Eu bebo pouquissimo leite ... talvez seja melhor aumentar a dose! QUe dizes chefe ?:)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque terá sido humm?...

      Pois... nem toda a gente gosta de leite mas o facto é que tem proteínas. Aumenta a dose!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...