sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quinta das celebridades

Ontem, quinta à noite, estava eu num restaurante japonês consoladíssimo da vida a comer o meu sashimi quando passa por mim uma celebridade.
- Mas... mas... que caiam amanhã sobre mim mil trovões e uma carga de granizo se aquele não é o...
- Não conheço - disse a pessoa à minha frente com quem eu estava a jantar.
Como é possível não conhecer tal personalidade? pensei eu. E passei o resto do jantar a olhar para a mesa lá do fundo numa tentativa de confirmar se seria mesmo a tal celebridade. Até que a dada altura, levanto-me (já meio zaruca após a garrafa de vinho verde e a sakerinha) para ir à casa de banho e não faço mais nada (talvez derivado ao efeito do álcool) dirigo-me a ele. Como não sabia muito bem como iniciar conversa  lembrei-me de meter-me com ele fazendo alusão a um dos últimos episódios da vida pública dele. Com o temaki enfiado na boca, olhou para mim, semicerrou os olhos e disse-me "Desculpe mas não estou a ver quem é..." (foi nesse momento que eu pensei que ele ía chamar o 112 para me levarem). Mas não, para minha grande satisfação diz-me ele:
- És o MS?!
- Sou! - respondo-lhe radiante e com um sorriso nos lábios.
- Eu também olhei para ti mas pela foto de perfil do blog não te consegui reconhecer logo...
- Pois... é natural... eu desfoquei-a de propósito, respondi-lhe eu.
- Fazia-te mais novo...
- E eu a ti mais velho. Apesar da barba, és bem mais novo que eu...
Dito isto, apresentou-me a namorada, muito simpática (também ela do mundo do jet-set e das passerelles) e estivemos ali os três num tête-à-tête a falar sobre alguns episódios da nossas vidas que são do domínio publico.
Confesso que sempre simpatizei com ele. Gosto do sentido de humor dele, considero-o uma pessoa muito autêntica/transparente (que é uma característica que eu aprecio muito nas pessoas). É um foodlover como eu e até já tinha reparado que frequentamos alguns sítios em comum, facto que levou ontem a que nos cruzássemos.  Confesso que até já tinha pensado que era um bom compincha para me acompanhar nos petiscos. Quem sabe um dia não combinamos...
Acabou por ser uma noite divertida e fora do habitual.
Foi a quinta das celebridades.

    (os paparazzi também estavam lá e registaram o momento)

18 comentários :

  1. E agora dizias-nos que era?! Não?! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já coloquei a foto em baixo que registou o momento! :)

      Eliminar
    2. ah bom -.-' que te dera a ti ser um George Clooney xD

      Eliminar
    3. O George Clooney ser um MS :D

      Eliminar
  2. Olha, eu ontem também vi duas celebridades!
    Uma bastante famosa e outra assim-assim...
    A bastante famosa não vou dizer quem é porque ninguém iria acreditar (embora eu seja pessoa da alta e com bastantes conhecimentos improváveis), o outro foi o Nuno Eiró.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério... E o Eiró até estava acompanhado por uma gaja... Devia ser a irmã..

      Eliminar
    2. Uma gaja barbuda, não é? :D

      Eliminar
    3. Eu acho que não... também só me apercebi que era ele quando ele estava a ir embora e teve que voltar atrás..
      Mas, de qualquer forma, uma mulher barbuda é sempre uma coisa sexy!

      Eliminar
  3. Posso-me oferecer para ir jantar contigo?
    P.S: Eu nao me importo de nao aparecer na foto !!!! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas assim tanto de sushi? :D

      Eliminar
    2. Por acaso... nao como tantas vezes quanto tu (segundo o que me apercebo pelo instagram) mas olha que ainda te faço concorrencia ;)

      Eliminar
    3. Tambem eu! Quando vieres ao Porto avisa :P

      Eliminar
  4. Entretanto deixaste a tua companhia sozinha na mesa!! NAO SE FAZ!!! RUDE!

    ResponderEliminar
  5. Lol, sem dúvida que estavam. E assim ficaram a conhecer-se, muito bem :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...