sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fitness couple

A motivação para treinar e melhorar o corpo não deverá ser por causa de outra pessoa mas por nós próprios.
Houve várias alturas da minha vida em que me dediquei à actividade física (e ao ginásio em particular) estando sozinho (solteiro). A principal motivação deverá partir de nós próprios, porque nos sentimos bem assim e porque esse é um dos nossos objectivos.

Contudo, tenho de admitir que quando a nossa "cara-metade" tem os mesmos objectivos que nós e nos incentiva, tudo se torna ainda mais fácil e produtivo.

Ela puxa por mim e eu puxo por ela.

13 comentários :

  1. pronto, ta visto, tenho de arranjar o gajo fanático pelo gym pode ser k ajude

    e sim e mt bonito ai e tal estamos a fazer isto por nos proprios, sim e verdade fazemos por nós mas tb pelos outros, para nos apresentarmos bem à sociedade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não vivemos isolados no mundo, os outros também fazem parte da nossa vida e gostamos que sintam orgulho em nós. Mas o que eu digo é que a principal razão deverá ser por nós próprios, porque nos sentimos bem connosco.

      E sim, se arranjares um gajo fitness melhor... Senão, o importante é que exista amor! :)

      Eliminar
  2. É neste momento que vos invejo... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh Karina... és tão novinha. De hoje para amanhã pode ser que também estejas nesta situação :) *

      Eliminar
  3. Tbbbbbbbbbbbbbbbbb QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
  4. TbBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUEROOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar
  5. Tbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderEliminar
  6. A minha cara metade puxa para o futebol...eu é mais zumba e natação. Somos incompatíveis! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são não! O mais importante é o facto de a outra parte puxar-nos para a prática de exercício físico, seja ele qual for. Não precisam de fazer as mesmas actividades, apenas incentivarem-se um ao outro. :)

      Eliminar
  7. I gree. Por aqui estamos assim :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...