quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

+ exercício = + energia

Ontem, que não fui ao ginásio, estava podre de cansaço (julgo que não terá tido a ver com o facto de no dia anterior ao jantar ter emburcado duas garrafas de tinto juntamente com um amigo) e fui-me deitar com as galinhas (salvoseja) eram 22:30!
Conclusão, acordei por volta das 3h da manhã e não consegui dormir mais até às 6:00, hora que me levantei para ir ao ginásio!
Hoje portanto fui ao ginásio, com cerca de 4 horas em cima do pelo e estou aqui para as curvas!

Conclusões:
  • Quanto mais se dorme, mais sono se tem!
  • Quanto mais exercício se faz, mais energia se tem!

4 comentários :

  1. Silêncio instalado ....
    pq será que não há comentários ?
    VAMOS NANARRRR!!!!! lololol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque será? Explica-me como se eu tivesse 3 anos!

      Eliminar
  2. concordo. Quando fazia exercício andava cheia de energia. agora que estou parada estou sempre cansada, com sono e queixo-me que não tenho "força" para fazer exercício. É a porra de um ciclo vicioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então toca a fazer exercício novamente! ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...