terça-feira, 7 de janeiro de 2014

É capaz de ser amor...

Conversa durante o almoço entre dois gajos (eu e o meu colega):
Ele - Sabes... Já não imagino ir para outro país e deixar cá a minha mulher. Sentiria falta da companhia dela na cama. Já não sou capaz de dormir sozinho...
Eu - Não és capaz? Então e se for só por uma vez ou outra?
Ele - Durmo mas confesso que me custa a adormecer...
Eu - Isso é que é amor! (e sorri)
Ele - É capaz de ser...
Eu - Hã?... É capaz de ser? Então?
Ele - Eu disse que já não era capaz de dormir sozinho... não disse com quem. Poderia ser com outra. Não sei... nunca experimentei.
(risos)

21 comentários :

  1. Não tem piada. Se é capaz de ser amor, NUNCA se põe a hipotese de se dormir com outra sem ser com a mulher. Digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes e dizes muito bem. Não poderia estar mais de acordo contigo. Mas acho que no final foi mais para a brincadeira ;)

      Eliminar
  2. "Ah e tal vou mandar a piadola só pra não ser demasiado totó e lamechas..." Eu até gosto de homens totós e lamechas, só um bocadinho!!!

    ResponderEliminar
  3. e pronto...concordo com a L. das horas...homens pah...ppffhh -.-'
    têm sempre que quebrar o clima de "amor"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que ele faça isso diante da mulher ;)

      Eliminar
    2. xD imagino que não...mas em frente a outro homem não pode mostrar a parte fraca (ou melada) da coisa xD

      Eliminar
  4. Os homens... eu cá acho que dizer que não quer dormir sozinho é bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb acho! Mas se calhar no fim ele quis dar o ar da sua graça… :P

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Acredito que tenha sido só na brincadeira… :)

      Eliminar
  6. Um homem que não admite que ama não merece o amor de uma mulher! Bjo IAN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar não se sente à vontade… ou então foi só mesmo por piada :P

      Eliminar
    2. Mais do mesmo: um Sr. parvalhão que não sabe a sorte que tem em a esposa não saber o que diz nas suas costas! Mesmo entre homem vocês deviam comedir-se a este tipo de comentários. Demonstra falta de educação e amor pela outra pessoa.
      Invertendo a situação: Faria um comentário destes?
      IAN

      Eliminar
    3. Ohh... foi na brincadeira. Nunca ouviu dizer "cão que ladra não morde?" :)

      Respondendo à sua questão, não.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Para a "tesão do mijo" não é preciso dormir acompanhado… :)

      Eliminar
  8. Isso é sem aspas. Com aspas quer dizer que ele deve de estar casado há pouco tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não... está casado há mais de 15 anos!

      Eliminar
  9. ai os Homens ...nunca os vos perceber ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...