sábado, 4 de janeiro de 2014

Duplo Amor

Passam-se meses em que vou ao cinema e não há um único filme que possa dizer que realmente gostei e tenha superado as minhas expectativas (mesmo apesar de alguns deles estarem bem conceituados).
Ontem ao fazer zapping nos últimos 7 dias do canal Hollywood houve um que me chamou a atenção e decidi ver - "Two Lovers". E bem dita hora em que o fiz porque superou as minhas expectativas.

O filme começa com uma tentativa de suicídio do actor principal (Joaquin Phoenix) após ter perdido a mulher que amava devido ao facto dele ser bipolar. É então nessa noite, durante um jantar, que acaba por conhecer a filha (de um casal amigo dos pais que desejam juntá-los aos dois. Tudo parece bem encaminhado entre os dois até que ele conhece a nova vizinha (Gwyneth Paltrow) e apaixona-se loucamente.


O amor por vezes prega partidas e as decisões tomadas com o coração nem sempre são as mais acertadas…

MS Rating: 8

12 comentários :

  1. Podem não ser acertadas as decisões, mas também não nos podemos deixar guiar só pela razão. É uma monotonia o que é sempre racional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade. A vida tb tem de ter emoção! :)

      Eliminar
  2. Acho que este filme me passou ao lado pois nunca ouvi falar dele, mas depois deste post, vou procurar por ele. :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb nunca tinha ouvido falar dele até ontem quando resolvi ver :)

      Eliminar
  3. Ora aqui está um bom tema a ser explorado. Estou aqui enrolada numa manta no sofá a ver o filme recomendado pelo MS :) E que tal uma rúbrica no blog: "cinema: o MS recomenda"?

    Entretanto fui ontem sozinha ao cinema ver o "12 Anos Escravo". Gostei bastante, excelente filme. Deixo-te aqui o trailer:
    http://www.youtube.com/watch?v=OaZeGHvnXP4

    Bons filmes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha pensado nisso daí o rating que atribuo sempre que vejo um filme e a lista dos meus filmes favoritos (é só ver o separador de cima) :)
      Espero que tenhas gostado do filme.

      Obrigado pela sugestão, também estava a pensar ver esse filme. *

      Eliminar
  4. Vi-o logo quando saiu e voltei a vê-lo no Domingo. Não acho nada de especial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não? Então impõe-se a pergunta... Porque voltaste a ver? :)

      Eliminar
  5. Fui ver o filme só pela curiosidade. O coração ganha sempre apesar de no final se optar pela razão.
    Ali acho que nem se deu esse caso. Ele escolheu o coração mas o medo de ficar sozinho fez com que no fim tenha escolhido o caminho mais fácil.
    Seria feliz no futuro? Duvido ;) mas existem muitos/as assim

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem amor eu não seria capaz… :)

      Eliminar
    2. Mas tal como eu, o MS deve conhecer muitos casos assim.
      Em que o Amor ficou para trás e o que interessa é não se ficar sozinho.
      Por mim....fico sozinha ;) pq também não o consigo

      Ana

      Eliminar
    3. Sim, sei que infelizmente haverá muitos casos desses...
      Eu tb preferiria ficar sozinho ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...