quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Deitar cedo e cedo erguer

dá-nos energia e uma sensação de bem estar indescritível!

Esta é a minha primeira grande resolução para 2014.
Na realidade, já a iniciei no final de 2013 e o retorno tem sido muito positivo. Por isso, o objectivo para 2014 é manter e melhorar.
(É verdade que ela tem tido uma forte contribuição. Eu puxo por ela e ela puxa por mim.)

A minha morning daily routine para 2014 será:

6:30 - Despertador
7:15 - Ginásio
9:00 - Começar a trabalhar

O objectivo será treinar pelo menos 5 dias por semana, intercalando treinos cardio/aeróbicos (corrida, bike) com treinos musculares de ginásio.

E vocês, do que é que estão à espera?


18 comentários :

  1. Acordar cedo parece-me bem. Mas às 6h30??? Não sou capaz eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que és! Ao principio custa é verdade mas depois de uns tempos habituas-te e não queres outra coisa! :)

      Eliminar
  2. Até à meia-noite nunca é tarde, depois da meia-noite é sempre cedo.

    A dificuldade aqui está em sair da cama cedo, porque o deitar, está visto, é peanuts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se concordo... Se calhar o mais difícil é mesmo deitar cedo porque se o fizeres depois não te custa tanto levantar. :)

      Eliminar
  3. É preciso ter mesmo muita força de vontade! Boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao início sim mas depois habituas-te e torna-se mais fácil. :)

      Eliminar
  4. deal.. arranjas-me uma babysitter e eu faço o teu horario pode ser?
    é k levanto-me ha mm hora que tu e nao sei pk nao consigo encaixar gym pela manha, infelizmnt pois dizem k de manha keima mais calorias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... no teu caso é bem mais difícil encaixar o gym de manhã. De qualquer forma, podes encaixar noutras alturas do dia. O que é preciso é força de vontade! ;)

      Eliminar
  5. Deitar cedo e cedo erguer, faz um mal que nem queiras saber!!!! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que não, olhe que não! ;)

      Eliminar
    2. É apenas uma variante ao ditado popular :)
      Eu treino pelo menos 3 vezes por semana, mas sempre ao final da tarde.
      De manhã ou se dorme ou se trabalha

      Eliminar
    3. O que importa realmente é treinar! :)

      Eliminar
  6. Não te tornes num desses maluquinhos do desporto, sim? Fico contente que tenhas arranjado uma companheira que gosta do mesmo e te incentiva, mas ultimamente só escreves sobre os treinos, as corridas... Dá a sensação de que geres os teus dias em função disso. Também eu pratico desporto e não me cai o céu em cima se num dia ficar a dormir e não me apetecer ir correr ou aos treinos. Bom senso e moderação acima de tudo.

    Bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente tenho escrito muito sobre isso porque me sinto entusiasmado e sobretudo porque me dá prazer. Enquanto assim for continuarei escrever.
      É claro que não cai o céu em cima se algum dia não me apetecer (já aconteceu) mas tenho de aproveitar este entusiasmo! :)
      Bom ano!

      Eliminar
    2. Concordo com o/a M., ainda bem que andas entusiasmado, mas não precisas ser um 'addicted' :)
      Além disso há mais temas que podes explorar no blog..
      E não te esqueças que, para além do apoio da tua companheira, podes contar com o nosso apoio. Estamos todos a puxar por ti desde o início :)
      Força! (com moderação)*

      Eliminar
    3. Continuarei a escrever sobre mais temas. Obrigado pelo apoio! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...