segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Com as duas bolas na mão

É assim que te queremos ver logo Ronaldo, com as duas bolas na mão para deixares a Irina orgulhosa, a Dona Dolores, a Kátia, a restante família e todos os portugueses!


Que a próxima foto seja já com mais uma, a juntar a que ganhaste em 2008! Força! Estamos contigo!

9 comentários :

  1. Eu não fico orgulhoso nem feliz nem a minha vida muda em nada, se ele ganhar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas assim! E então o teu patriotismo? :P

      Eliminar
    2. O meu patriotismo não se mede pelos feitos de jogadores de futebol...
      Dou muito mais valor às equipas de pessoas que todos os dias andam pelo IPO, a ajudarem quem precisa, e que em troca só querem um sorriso. Ainda hoje, quando lá estive, louvei (internamente) uma senhora da limpeza que, mesmo não sendo da sua competência, foi buscar uma cadeira de rodas e levar um senhor que mal conseguia andar e respirar onde ele precisava ir. Estas são as pessoas que me orgulham de ser português. E dos voluntários do LPCC que são extraordinários e o seu serviço reconhecido lá fora como dos melhores, vindo jovens e equipas de outros paises para aprenderem conosco! :)
      Agora, jogar à bola, ganahr milhões e das umas centenas de doação, isso até eu fazia...

      Eliminar
    3. Sem dúvida que essas pessoas que fazem voluntariado (ainda para mais no IPO) têm muito valor para mim e admiro-as imenso!
      Mas estamos a falar de coisas diferentes... o mundo do futebol existe e continuará sempre a movimentar grandes massas e paixões. E já que existe a nomeação para o melhor jogador do mundo, ao menos que este seja português :)

      Eliminar
    4. Chapelada ao Mustache ..concordo com ele!

      Eliminar
  2. Qto às bolas do Ronaldo .. mais Irina .. Dolores e Katia ( e falta o nome da terceira alminha do clã que nunca ninguém se lembra .. pq será que ficou esquecida..). tenho a dizer que se vier mais uma tudo bem ... :) Mas pode viver só com uma! COnheço casos assim (NAO ESTOU A BRINCAR!!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... desde que haja o elemento principal... :P Só tu mesmo! lol ;)

      Eliminar
  3. Só eu ?? ... mas juro que não sou eu :) nasci menina :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...