sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Batidela

- Companhia de seguros boa tarde, fala a Carla.
- Boa tarde Carla, acabei de bater.
- E foi bom?...
- Com o carro Carla...
- Ah... peço desculpa. E quais foram os danos?
- Alías não bati, bateram-me. Os danos foram uma ligeira arranhadela no pará-choques.
- Com certeza, vou registar e encaminhar.
- Já agora registe que os amortecedores ficaram meio esquisitos depois da batidela. E a suspensão. E também fiquei com dores nas costas. Vou precisar de umas massagens num spa com uma vista paradisíaca. Só assim ficarão reparados os danos.

(pela risada acho que não pegou...)

11 comentários :

  1. Ainda bem que não tens o seguro cmg! :)...Ass: Rita Sampaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porquê? (Trabalhas numa companhia de seguros? :))

      Eliminar
    2. Sim, trabalho na área e apanho muitos malucos...mas nenhuns com essa imaginação (infelizmente) :))

      Eliminar
    3. Não seja por isso... eu mudo para a tua companhia! (mas faz-me um desconto ok?) ;)

      Eliminar
    4. Claro que faço ;) Qdo precisares, estou aqui!

      Eliminar
    5. OK Obrigado. Quando precisar venho "aqui" à net e chamo por ti :D

      Eliminar
    6. Só vi agora...pelos vistos se me chamares por aqui, não venho muito depressa ;)

      Eliminar
  2. spa? humm tb kero ir para a tua seguradora

    ResponderEliminar
  3. "E foi bom?", queres mesmo que o pessoal acredite neste diálogo?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...