quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A jeitosa por detrás do balcão

Entro na pastelaria para tomar o primeiro café da manhã.
Por detrás do balcão surge uma gaja podre de boa moça toda jeitosa, gira e com corpo de modelo. Questiono-me se não deveria estar nas passerelles?...
Deste lado do balcão, vários homens olham para o traseiro da moça voltada de costas enquanto esta tira os cafés, ao mesmo tempo que escorrem baba... (eu não, apenas olhava numa perspectiva sociológica da coisa... cof cof).
De repente, ela vira-se para mim e diz "Vai ser café?"
Fiquei petrificado, as palavras custaram a sair-me da boca "sim por favor". A voz dela era mais grossa que a minha e a expressão antipática assustadora.
E assim terminou a fantasia matinal. Damm it!

20 comentários :

  1. "quem vê caras não vê corações"...neste caso "quem vê cus não vê corações" xD hihihi

    ResponderEliminar
  2. Ahahah Ninguém é perfeito, há é imperfeições mais fáceis de ignorar! :P

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensei que ias dizer que ia ser...leite. lol (Desculpa mas não resisti!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha Como é que eu não me lembrei dessa?!... Damm it!

      Eliminar
    2. Porque não podes demonstrar aos teus leitores que és um porco javardo? lol

      Eliminar
    3. Eh lá! Também não exageremos! Há sempre lugar à brincadeira e a fantasia sem que tal signifique isso que acabaste de dizer... :P

      Eliminar
  4. Pronto, "um jovem com sangue na guelra". Peço desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi chamar-lhe muitos nomes, agora guelra...

      Eliminar
  5. Desconheces essa expressão? É taõ velhinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que conheço. Estava a levar para o outro lado... :P

      Eliminar
  6. :) eu trabalho numa cena dessas é complicado no íncio quando não nos conhecem, não sendo eu assim tão jeitosa ahaha as vezes acontece de nós próprias nos sentirmos mal, mas eu sou simpática, é a diferença! :D


    :) para a próxima já sabes como fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mas... não me digas que eras tu??!

      Eliminar
    2. Não era eu... ohhhhhh nao sou assim tao jeitosa quanto a descrição ;)

      Eliminar
  7. ahahaha TAO LINDOOO! :)))))) A tua carinha filmada dava para apnhados :))))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...