domingo, 29 de dezembro de 2013

Vodafone Tv Net Voz versus Zon Iris

Foi uma verdadeira tourada para rescindir com a Zon. No início, quando foi para aderir, foram só facilidades, vieram ter comigo cheios de falinhas mansas e simpatia. Depois, quando a fibra da Vodafone chegou à minha área residencial e surgiu a possibilidade de ter os mesmos serviços por praticamente metade do preço (€ 24,90 vs € 46,00) e quis rescindir, lidaram comigo de forma arrogante e inflexível, dificultando-me a vida ao máximo. Um espectáculo verdadeiramente triste...

Finalmente mudei para a Vodafone Tv Net Voz e neste curto espaço de tempo o meu grau de satisfação pela decisão tomada não poderia ser maior!
Os menus da Vodafone são muito mais intuitivos, parece-me que tem muito mais funcionalidades e muito mais úteis, o comando é mais completo e intuitivo e a mudança de canais é extremamente mais rápida, bem como a função de recuar e avançar as imagens (na Zon era uma verdadeira seca para se chegar ao ponto que pretendíamos). A aplicação para ver a televisão no iPad/tablet é também muito mais intuitiva, funcional, rápida e apelativa.

Bem dita hora que mudei da Zon para Vodafone fibra! Recomendo vivamente! 

17 comentários :

  1. Para aderir é só facilidades, isso é verdade... quase nos pagam :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois… e depois para rescindir colocam-nos todos os entraves possíveis e imaginários. E quando finalmente conseguimos rescindir, têm a lata de nos telefonarem a proporem melhores condições com preços mais baixos! :P

      Eliminar
  2. Cá em casa estamos também em pensar em mudar. Mas vamos rescindir é com a meo e colocar vodafone. A ver vamos como os senhores da Meo se comportam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem bem! :) Boa sorte com a rescisão...

      Eliminar
  3. Podes dizer-me quanto se fica a pagar passados os dois anos? estava a pensar aderir :)

    ResponderEliminar
  4. humm tb ja fui assinante zon.. pessimo atendimento, estava constantemente com falhas de net, odeiei.
    agora tenho meo, nao sei cm é o atendimento.. nunca precisei e so isso é bom.

    fibra k é bom... ainda nao chegou á minha "civilizaçao"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chegar recomendo-te o Vodafone Tv Net Voz :) *

      Eliminar
  5. Pois, recomendas a Vodafone.. :p

    (vá, eu também quero trocar o serviço da casa dos meus pais da Meo para a Vodafone, mas ali naquela zona do alentejo ainda não há fibra, tem que ser ADSL, o que, ao contrário do que se podia pensar, encarece ainda mais o serviço..)

    ResponderEliminar
  6. Olá... em primeiro lugar desejo-lhe um bom ano.... aliás, um excelente ano... andam atrás de mim para mudar para a Vodafone Fibra mas estou a evitar fazê-lo já, para não ter que aturar os parvos da PT... mas possivelmente este ano vou mesmo proceder à alteração.

    ResponderEliminar
  7. Também recomendo vivamente! :-)
    Tenho Vodafone desde Fevereiro 2009 (comecei com o Casa ADSL), e Vodafone fibra (TV NET VOZ e Red), e até agora nunca tive daquelas fúrias de querer desistir de tudo! Trabalham lindamente, o serviço é impecável e até nos mandam SMSs a pedir desculpa por avarias de que nem suspeitávamos e a oferecer créditos no VideoClube. Muito bom!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...