sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VIP (das pizzas)

Se fosse a fazer as contas há quantidade de vezes que recebo sms's da Telepizza a dizer "Últimos dias 3x1" diria que eles têm sempre esta promoção... Como tal, já nem ligo.

Talvez por isso, há pouco ligou-me uma menina a dizer que notaram a minha ausência e se a mesma se devia a algum motivo em que tivesse ficado menos satisfeito...

Disse ainda que me ía enviar para o telemóvel um código especial em que só tinha de ligar depois a dizer que tinha um código VIP e fazer a minha encomenda (confesso que fiquei curioso em relação ao tal código VIP...)


 Ligo ou não ligo?

7 comentários :

  1. Olá, não não sou a menina das pizzas, mas até que poderia ser...
    Vim dar uma espreita a quem dá um "toque e foge", :) agora pergunto eu, não ficou satisfeito?

    Um aperto a quem espero que volte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és? O que pena…
      "Toque e foge" acho que era o nome duma brincadeira de infância… Não fugi, fui apenas comprar cigarros (como sei que fumas) ;) Fiquei sim, o peru estava delicioso!
      Outro, voltarei de certeza. :)

      Eliminar
    2. e vamos encomendar uma pizza, para hoje?

      Eliminar
    3. Nem fales nisso. Não posso... Estou em dieta :(

      Eliminar
    4. Com sapatilhas novas e tanto exercício, isso não é coisinha para ti!

      Eliminar
    5. Ora aí é que está! Quero chegar ao Verão seco e definido :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...