quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A tradição já não é o que era...

E perguntam vocês:
1) O que foi o teu almoço de Natal? O tradicional borrego/cabrito/perú/bacalhau?
2) Deixaste-te embrenhar pela serenidade do espírito natalício?
3) Quantos quilos engordaste?
4) Comeste muitos doces de Natal? Houve filhoses, rabanadas, fatias douradas, sonhos?

Eu respondo:
1) Sushi à la carte. Peixinho cru. (composto essencialmente por sashimi).
2) Eu bem tentei. Tomei um ansiolitico na Segunda Feira que me f@deu o estômago durante 3 dias.
3) -2. Pra aí... Não me pesei mas deve ter sido o primeiro Natal que perdi peso.
4) Zero. Não houve sonhos mas houve pesadelos.

11 comentários :

  1. Respostas
    1. Por mim, neste momento saltava esta época. Já fui muito feliz em tempos... *

      Eliminar
    2. para mim é das épocas mais lindas! Onde é uma "desculpa" para ter casa cheia de gente xD

      Eliminar
    3. Para mim também foi sempre assim... Pode ser que um dia volte a mudar ;)

      Eliminar
    4. :) vais ver que sim :) quando construíres família as coisas vão mudar de certeza xD

      Eliminar
  2. sushi, nao compreendo a vossa fixaçao por peixe cru...

    ResponderEliminar
  3. Realmente o teu Natal foi muito pouco tradicional. Eu cá não dispenso o bacalhau, os doces típicos e a companhia da família

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te muito bem! Mas qdo se tem filhotes não ha outro remédio! Pelo menos eles têm esse espírito e fazemos esse esforço por eles! Valeu a pena por isso! Se não saltava já para dia 7 de Janeiro! ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido que com filhotes o Natal ganhe outro encanto! :) *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...