segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

3ª Fase do blog

1ª Fase do Blog - de Novembro 2011 a Fevereiro de 2013

Após ter batido no fundo, após uma desilusão amorosa, após ficar descrente no amor… resolvi criar um blog como forma de desabafar e deitar cá para fora o que me consumia. Para meu espanto o nº de seguidores foi aumentando consideravelmente de forma muito rápida e ultrapassou as 1000 visualizações diárias. 


2ª Fase do Blog - de Fevereiro de 2013 a Dezembro de 2013

Após ter conhecido o pior lado da blogosfera, perverso, malicioso, invejoso, falso… desiludi-me e cansei-me e resolvi fechar o blog ao público. Passado pouco tempo senti falta da interacção com alguns dos seguidores que sempre me acompanharam e descobri que o bichinho  da blogosfera já estava cá dentro. Resolvi reabrir o blog num formato menos pessoal/intimo.


3ª Fase do Blog - de Dezembro de 2013 até ver...

Voltei a encontrar o amor, a apaixonar-me e acreditar.
Após uma semana de férias no estrangeiro, revigorei energias, surgiram novas ideias e voltei a ter vontade de alimentar e dedicar-me mais ao blog. Agora numa vertente mais inspiradora e motivacional. 

Nota: Nunca esquecer que o MS é apenas um alter-ego...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...