terça-feira, 26 de novembro de 2013

Sonhos estranhos...

Sabes que tens sonhos muito marados e que talvez não sejas uma pessoa normal quando sonhas que estás sentado à frente do teu chefe para te fazer avaliação anual e ele apresenta-te uma folha com duas opções e te diz "Para optares pela segunda opção que te permitirá um upgrade na tua carreira e melhoria de condições, só tens de levar a minha avó a uma praia paradisíaca. É uma oportunidade para ires às Caraíbas"...
WTF?!! O mais provável é a avó do meu chefe já estar a fazer tijolo aos anos...

Digam-me por favor que não sou só eu que tenho sonhos esquisitos sem lógica nenhuma...


6 comentários :

  1. ha um livro kk sobre sonhos.. sabes do k falo.. é melhor começares a ler de ponta a ponta...

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando, sofro do mesmo mal!! Não estás só!!

    (Gostei da expressão: estar a fazer tijolos... ahaha)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ufa! É bom saber que não sou caso único! :)

      Eliminar
  3. Meu caro ... tão fácil de fazer essa interpretação... ESTAS BORRADO DE MEDO com o final do ano em termos de trabalho:)))) e sim .. tas farto do frio e queres sol .. praia ... e águas limpidas! qto à velhota ... Tenho uma teoria a nível sentimental mas a deontologia de patrao/colaboradora nao me permite ! ainda sou despedida pela milionesima vez! lolololol

    PS. LOVE SIGMUND FREUD lololol

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...