terça-feira, 12 de novembro de 2013

O sonho comanda a vida

Todas as mudanças que decidimos levar acabo ao longo da nossa vida acabam inevitavelmente por provocar uma certa instabilidade no decorrer desse mesmo processo de mudança. Faz parte.
Mas essa instabilidade que vem quebrar a rotina existente e nos tira na nossa área de conforto é um mal necessário em prol de um bem maior futuro. Por isso, é algo que poderá custar-nos durante o tempo em que implementamos essas mudanças mas que certamente mais tarde irá valer a pena quando formos recompensados por esse sacrifício.

Vale sempre a pena lutar pelos nossos sonhos, por aquilo em que acreditamos que nos fará mais felizes no futuro!
Por isso não devemos parar, hesitar, retrair-nos e muito menos pensar em desistir a meio do processo. Devemos sim olhar em frente e encher-nos de força e esperança!

"O sonho comanda a vida. E sempre que o homem sonha, o mundo pula e avança"

Hoje acordei e lembrei-me desta música.

6 comentários :

  1. Sair da zona de conforto implica sempre coragem... Coragem para a mudança e para o processo em que a mesma consiste. Sair da nossa zona de conforto, pode custar... mas se for para conseguir algo que nos fará felizes, a instabilidade deve ser vista como um pormenor (ou, pelo menos, é como a devemos tentar ver), pois que a recompensa será boa... e deixará essa instabilidade na insignificância. Nunca perder de vista o objectivo, como dizes, parece-me ser o segredo... :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ... estava precisar de ler isto ... :*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...