quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estou pronto para a reunião


Quem me acompanha?

21 comentários :

  1. Eu levo ceroulas, mas estou a ser barrado à entrada.
    Querem inspecionar-me, mas eu não deixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu avisei que a indumentária era roupão sem nada por baixo…
      Não deixeis inspecionarem-te! (ainda descobrem a cocktail molotov que trazes por baixo). Espera um pouco, que eu já vou aí à porta buscar-te!

      Eliminar
  2. sujo.... muito sujo....e não falo das ceroulas do ND..... get ready for payback...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpinho… limpinho…. (como diria o mister Jesus)

      Eliminar
  3. DEMITO-ME!!!! TRabalhar assim não DÁ!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mas… como não dá?… Trabalhar com um chefe assim e ainda te queixas rapariga?!...

      Eliminar
  4. Quem é que consegue trabalhar assim ??? quem ??? Para começar eu devia ter estado na sessão fotografica CERTO ??? Nao estive!!! como é q justificas isso ???
    E mesmo q estivesse ..... como é q uma criatura de Deus pode trabalhar com sintomas de enfarte ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas mas… eu até tive o cuidado de vestir um roupão...

      Eliminar
  5. Desculpa MS cheguei atrasado. Da próxima prometo apresentar-me, a rigor!

    ResponderEliminar
  6. Já estive a ler na diagonal e parece ter sido muito bom :) Fica para a próxima. Não falho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá então que eu arranjo-te um tacho se a nossa lista ganhar. Hehe ;)

      Eliminar
  7. Lamento mas não vou poder acompanhar-te. O meu novo Dominador não mo permite.
    Estou de mãos atadas (literalmente) e não posso ir a lado nenhum:

    http://ed_wp-content_v2.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2013/09/tumblr_molu02eZkx1sr0beyo1_500.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fonix! Precisas de ajuda para te desatarem?...

      Eliminar
    2. Só te deixo ajudar se me desatares com os dentes.

      Eliminar
    3. Com os dentes não pode ser. Ainda se me vai a placa...

      Eliminar
    4. És um fraquinho. Eu cá sou das q mordo até fazer sangue...

      Eliminar
  8. Sou carnívora. Adoro um bom naco de carne mal passado.
    Mas neste momento estou a fazer uma dieta à base de produtos lácteos.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...