segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Aliar o lazer à prática de desporto

Tenho procurado ter fins de semanas minimamente saudáveis, aliando o lazer e a paixão pela fotografia à prática de desporto. Num desses fins de semana decidi fazer um passeio de bike junto ao rio, desde o Parque da Nações até ao Cais do Sodré. Foram cerca de 30 km. O objectivo foi desfrutar da paisagem enquanto fazia exercício físico. O resultado foi este:


































































11 comentários :

  1. xi vida de solteiro.. olha eu cheia de inveja... mas só um pouquinho... que eu ao fds não sou saudável mas sou mimada por 2 minis e tu não :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Não se pode ter tudo... ;) *

      Eliminar
  2. aqui no Porto o meu local de eleicao para desporto ao ar-livre é o Parque da Cidade, alias estou a preparar para breve um post sobre o Parque

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fui ao Porto também vi imensa gente a praticar jogging na rua :)

      Eliminar
  3. Belos passeios :))) agora de bicla.. um dia de Chicco Trio living ahahahaha :)))

    ResponderEliminar
  4. Com estas fotos até dá gosto fazer exercício!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...