quinta-feira, 24 de outubro de 2013

There's a truth in your eyes

Agora há pouco, quando vinha no carro começou a tocar esta música e pensei logo em ti...
A versão era outra, a da Alison Krauss, mas prefiro colocar esta porque faz parte da banda sonora de um dos meus filmes favoritos de sempre.

Love you sweetie...


It's amazing how you can speak right to my heart
Without saying any word, you can light up the dark
Try as I may I can never explain
What I hear when you don't say a thing

The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all

All day long I can hear people talking out loud
But when you hold me near,
You drown out the crowd (drown out the crowd)
Try as they may they could never define
What's been said between your heart and mine

The smile on your face
Lets me know that you need me
There's a truth in your eyes
Saying you'll never leave me
The touch of your hand
Says you'll catch me wherever I fall
You say it best when you say nothing at all

(You say it best when you say nothing at all
You say it best when you say nothing at all...)

The smile on your face,
The truth in your eyes,
The touch of your hand,
Let's me know that you need me

14 comentários :

  1. desse filme esta é mais gira:
    http://www.youtube.com/watch?v=O040xuq2FR0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é. Também é uma das minhas músicas favoritas! :)

      Eliminar
  2. oh :):):) Afinal ainda existem homens sensíveis!*

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto do filme...E além desta , há outra da banda sonora que gosto muito...
    Bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu confesso que tenho o cd com a banda sonora do filme! :P

      Eliminar
  4. Tens um excelente blogue, MS sem duvida. Vou levar-te comigo!
    Obrigado, MS. Obrigado mesmo!
    Um beijinho!
    :)))

    ResponderEliminar
  5. :)
    Gostei do som! Mesmo!

    E de Blogue também ;)

    ResponderEliminar
  6. Inexplicavelmente ou não, criei uma "simpatia" especial por ti e por este teu blog.
    Durante um tempo vinha cá regularmente lêr o que escrevias. Os teus amores e desamores e essa esperança de encontrares alguém especial...
    E depois, ao fim de 2 ou 3 meses sem cá vir, de repente, eis que volto e me deparo com um sensivel apaixonado, e fico de sorriso aberto, feita parva, e feliz por ti, como se te conhecesse há muitos anos!
    Enfim...
    E depois, o amor é tão bonito!!!
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, fico muito feliz por "ouvir" isso!
      Espero que o amor tb te sorria! :)
      Beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...