domingo, 6 de outubro de 2013

Rectificação: A rambóia afinal não é ao lado, é por baixo

Há pouco, no elevador, com o meu vizinho do lado :
- Já se deve ter apercebido dos barulhos nocturnos?... - diz-me ele assim do nada.
- Como assim?
- Vêm do andar de baixo, não é do meu. Não somos nós. É a vizinha de baixo.
- Ah sim? Pois... Não tenho reparado...

Porque raio o meu vizinho do lado (com quem não costumo trocar qualquer palavra para além de "bom dia", "boa tarde", "boa noite"), sentiu necessidade de me esclarecer acerca de onde vinham os gemidos sonoros de rambóia que por vezes se fazem ouvir e de que já falei aqui no blog, se eu nunca lhe perguntei nada?... Será que leu o blog?... Será porque no outro dia vi finalmente quem era a namorada/mulher/amante dele? Eu juro que não olhei com nenhum ar malicioso para a senhora quando os vi aos dois! E quase podia jurar que os gemidos vinham do outro lado da parede da minha sala... mas está bem... Fica o esclarecimento.

5 comentários :

  1. Não é por nada, mas tendo em conta que quando os homens pensam que não deram nas vistas a olhar, quem os aprecia, os vê a olhar fixamente, parece-me que o teu olhar não deve ter sido lá muito discreto... hehehehe...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que não tenha sido por esse motivo! :)

      Eliminar
  2. Desculpa... Prometo ser mais calmo para evitar que ela gema tanto... E pensei que as paredes tivessem isolamento... My bad..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem é tanto por mim... É mais pelos restantes vizinhos. ;)

      Eliminar
  3. Agora fizeste-me lembrar de uma história... No meu 1º ano de faculdade em Coimbra, aluguei um quarto na zona histórica da cidade, junto à Universidade. Quase todos os dias à noite costumava ouvir a vizinha de cima a berrar "ai Miguel! ai Miguel!" e a cama a chiar q se fartava. Resolvi perguntar à senhoria, como quem não quer a coisa, quem é q vivia no andar de cima. Qual não foi o meu espanto qdo ela me disse "é uma senhora de 82 anos". Fogo! A velhinha tem uma genica! Quem me dera chegar à idade dela com aquela pica toda! - pensei.
    Até q uma noite acordei novamente com os berros, mas desta vez de fúria, saídos de uma varanda. Foi qdo fui espreitar à janela q percebi. Era a vizinha do prédio ao lado a atirar com a roupa e os sapatos do Miguel p o meio da rua!
    Os edifícios da zona antiga de Coimbra eram tão velhos, q eu conseguia ouvir o q se passava no prédio ao lado do meu :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...