quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Quando o amor nos bate à porta

No outro dia alguém dizia que o Outono é a época do amor. E eu não poderia estar mais de acordo! Até o sol parece que decidiu corroborar desta teoria, a julgar pelos dias radiantes que se têm feito sentir ultimamente. Ou então sou eu que vejo as coisas com outro brilho...
Mas ainda ontem um amigo meu dizia também que o amor tinha acabado de lhe bater à porta e eu senti-me tão feliz por ele! O meu desejo era que todas as pessoas pudessem partilhar deste sentimento mágico que nos faz sentir nas nuvens, que nos faz sentir uma felicidade interior indescritível...

Bem sei que isto é normal no inicio, que é tudo muito bonito mas que depois não dura sempre e que, quanto muito, a paixão dá lugar a um sentimento mais sereno, comedido.
Mas eu gosto e quero acreditar que é possível ir alimentado a paixão mesmo com o passar do tempo. Por ventura, poderá não ser assim tão fácil, depende muito do feitio e da maneira de ser das duas pessoas envolvidas, da maturidade e do valor que dão à relação e ao sentimento que as envolve.

De qualquer forma, este post não é sobre mim. É para vocês que leem este blogue! Sobretudo aquele(a)s que se encontram descrentes no amor (como eu me encontrava). Acreditem! Quando menos esperarem o amor pode bater-vos à porta... E aí aproveitem ao máximo porque não há melhor sensação que esta! :)

28 comentários :

  1. Respostas
    1. Vais ver que quando menos esperares ele surge! ;)

      Eliminar
  2. Palavras que poderiam ser minhas :)

    ResponderEliminar
  3. Tu andas amoroso... Eu ando amoroso... Queres ver que é contigo que tenho tido estes dias maravilhosos e estas noitas repletas de sexo? :)

    ResponderEliminar
  4. ohhh ^.^ o que eu gosto de ver os outros felizes :D
    Força, continua assim!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas que querido! Talvez...um dia...quem sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes é quando menos estamos à espera! :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Este homem gosta de nos "ver" derreter... Tens amigos como tu? Ahahahah

      Eliminar
    2. Se estou inspirado é graças ao amor, por isso há que aproveitar e partilhar convosco, na esperança que também possam vir a sentir o mesmo! :)

      Eliminar
  7. O que eu mais gosto é quando realmente nos apaixonamos, a outra pessoa também, ao ponto de nos pedir em namoro com todas as letras e passado uns dias dizer que afinal não.
    Adoro.
    Pior do que estar sempre descrente, é termos um bocadinho de esperança e logo a seguir vir a facada no lombo.

    Mas adoro ver gente apaixonada!
    Toca a regar a plantinha do amor ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses casos revelam precipitação e falta de maturidade... :(

      Vou regar Sara! Deixa comigo! ;)

      Eliminar
  8. Mesmo que nunca o tivesses escrito, só por este post notava-se logo! Love is in the air!!!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Não podemos deixar de acreditar no amor, afinal ele é o sentido da vida! Ainda bem que estas feliz :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto sempre de ver os outros apaixonados. Eu não deixo de acreditar e espero que um dia me volte a bater à porta :) Contiua assim e alimenta bem essa chama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso! Nunca deixes de acreditar! Até lá vive o melhor que puderes e aproveita a vida!
      Sim, vou fazer por isso! :)

      Eliminar
  11. mesmo com chuva torrencial, trovoes, inundaçoes.. acho que continuarias a ver as coisas com outro brilho :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...