segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Love is care

A vida ensinou-me muitas coisas. Antes se calhar era egoísta no amor. E sofri com isso. Aprendi a dar valor aquilo que realmente importa, nomeadamente a pessoa que eu amo e a ter uma relação saudável com alicerces fortes para mais tarde não ser derrubada sem necessidade, à mínima intempérie . Sou capaz de sacrificar os momentos presentes só para ser muito feliz contigo no futuro...

Agora estou contigo e vais ter de te habituar a que me preocupe contigo e queira também tratar de ti... Quando se ama é assim... é algo natural...

4 comentários :

  1. Ora bem , a vida ensinou-me também que o ciúme e o egoímo em qualquer relação seja de amizade ou de amor , só pode ter uma pitadinha q.b para adoçar, senão destrói em vez de construir. Claro que quem ama cuida mas não "absorve", não "abafa ", porque sem oxigénio o ser vivo morre. E claro a naturalidade faz parte de quem não disfarça senão é farsa...:)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Orgulho, teimosia...e egoísmo que seja sempre o outro a dar o braço a torcer, porque nós mandamos embora, mas o outro volta. É um jogo que um dia termina....e alguém parte, e com esse alguém, por vezes vai que mais amamos, provavelmente, da forma mais incompleta, mas mais franca até então. Pois é...isto ás vezes acontece, e chamem-lhe o que quiserem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e por isso o orgulho, a teimosia e o egoísmo não deverão fazer parte de uma relação de amor...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...