terça-feira, 15 de outubro de 2013

Love is about Trust

Não tenho dúvidas que um dos segredos (ou ingredientes se assim lhe quisermos chamar) para uma relação a dois sólida e feliz, é a confiança.
E nunca a senti tanto como agora! Isso é essencial para estarmos em paz. Para isto, muito contribui o facto de termos plena confiança na outra pessoa e de sabermos que nos respeitamos um ao outro. O facto de falarmos sobre as coisas, de gostarmos de as partilhar um com o outro, de existir uma grande cumplicidade e compreensão mútua.

Adoro que sejas assim como és! Nunca me senti tão bem com ninguém como me sinto contigo...


12 comentários :

  1. ora aí está a principal razao da destruiçao do meu casamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do teu e de muitos infelizmente... Mas há que dar sempre o benefício da dúvida à próxima pessoa!

      Eliminar
  2. E uma relação saudável é assim :) digo eu xD

    ResponderEliminar
  3. Confiança é muito importante sim, tal como uma grande amizade, cumplicidade e honestidade. Se olharmos para o outro como sendo um dos nossos melhores amigos tudo corre bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso também é muito importante sim! :)

      Eliminar
  4. Um dos ingredientes mais importantes nesta receita que é o amor :)
    Happy for you both!

    ResponderEliminar
  5. Tão bom acordar e ler isto :) Tudo de bom MS, a tua felicidade contagia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber isso! Por isso vale a pena partilhar! :)

      Eliminar
  6. O amor quer-se tranquilo e confiante. Sê feliz!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...