quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Correr ou não correr... Eis a questão.

6:45. Toca o despertador. Fico na ronha 5 minutos. Levanto-me e abro os estores, ainda é de noite. Vou à casa de banho e penso Não vou correr. Dói-me o corpo, apetece-me voltar para a cama. Depois faço um esforço para tentar convencer-me que devo vencer a preguiça e ir correr. Tento pensar em todas as vantagens, nomeadamente que após a corrida vai-me saber bem sentir a sensação de dever cumprido. A acrescer a isto penso no orgulho da minha cara-metade (ela que é toda fitness). Por fim ainda me lembro que hoje joga o Benfas, logo Benfas=tasco=cerveja+petisco. Vou correr!



8 comentários :

  1. Como é que eu consigo raciocinar assim logo da manhã ??? as 6:45 ??? impossível!! o_O tanta lavagem cerebral neste mundo não haverá uma dessas que se coloque na almofadita e passar por osmose durante a noite ??? :((((

    ResponderEliminar
  2. Custa mas depois é uma sensação tão boa que vale a pena :)

    ResponderEliminar
  3. Uma cara metade dada ao fitness ajuda muito a pensar assim logo de manhã ;) Continua.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...