sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Conhecer alguém pela Internet


Por Pedro Chagas Freitas

13 comentários :

  1. A minha ex-namorada, com quem vivi mais de um ano, e, atualmente, a minha melhor amiga, conheci-a através da internet.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um meio tão válido como outro qualquer para conhecer alguém :)

      Eliminar
  2. Isso tanto é na net como em outro lugar ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho a net um meio tão válido como qualquer outro para conhecer alguém. Enganados podemos ser sempre.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo nada com esse texto.
    O meu grande amor conheci num chat há muitos anos. Se me arrependo? Não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o texto diz é que é perfeitamente possível conhecer alguém pela internet q nos pode surpreender pela positiva e superar todas as expectativas criadas antes de se conhecer esse alguém pessoalmente.
      O problema só surge qdo uma das partes não consegue corresponder às expectativas da outra. Caso contrário, não há qualquer tipo de problema.

      Eliminar
  5. Conhecê-lo, mesmo virtualmente, foi bom! :)

    ResponderEliminar
  6. "Estas modernices..." Poderiam alguns dizer!!
    Eu concordo e sou adepta disso. Já conheci algumas pessoas pela net e no meu entender, até acho melhor assim.
    Conversa-se muito escrevendo, falando-se do que, se calhar, nao acontece face to face.
    Gosto de conhecer a pessoa pela escrita, pelas suas ideias, as suas conversas, pela sua forma de ser (sim, capta-se isso pela escrita).
    O fisico é importante, mas não é tudo!
    Beijo
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Pode-se conhecer muito através da escrita :)
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...