sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Admiração

Aos poucos vou-me apercebendo porque é tão dificil para mim apaixonar-me e gostar de alguém a sério...
Por exemplo, chego à conclusão que para gostar a sério de alguém e imaginar-me com essa pessoa tenho de sentir (entre outras coisas) orgulho, admiração por essa mulher...

E isso é o que eu sinto por ti

Mas preciso que sintas também o mesmo por mim...
E se por um lado isto me motiva porque me sinto com uma energia extra de ir mais além, de dar o meu melhor
por outro corrói-me...
porque nunca me vou chegar a considerar suficientemente bom
porque mesmo que fosse, seria sempre insuficiente...
porque nunca estou satisfeito comigo próprio
porque posso ser sempre melhor
porque sou demasiado exigente
 
e isto deixa-me inseguro...
porque te quero muito
porque não te quero perder...


16 comentários :

  1. Esse texto poderia ser escrito por mim.. :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por me compreenderes então :)

      Eliminar
  2. Só tens de ser quem és e ela também. Este é o segredo para que o relacionamento funcione e siga em frente!


    Beijinho e fé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é importante sermos nós mesmos!
      Obrigado e beijinho :)

      Eliminar
  3. Já tinha chegado à mesma conclusão há algum tempo. Preciso de estar com alguém que eu admire e que me faça ser uma pessoa melhor por ela já o ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que é essencial sentirmos admiração e procurarmos ser melhores.

      Eliminar
  4. e um momento de romantismo nunca faz mal a ninguém :)

    ResponderEliminar
  5. Olha óptimo que te sintas assim, pois só aqueles que se sentem assim tem a capacidade de lutar por uma relação, de não desistir a primeira, de não deixar cair a relação em rotina.
    Por vezes é irritante sentirmo-nos tão inseguros, mas na verdade é o nosso maior tesouro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ainda há pouco tempo este foi o tema de conversa entre amigos. E eu defendia exactamente isto. Posso olhar para alguém e ser muito bonito e atraente, mas se depois de o conhecer e não sentir admiração, não me sentir cativada pela maneira de ser, pelo seu raciocínio nada acontece. E, claro que vou querer estar à altura e vou querer alguém que também me admire.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...