sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A sorte no amor

É difícil apaixonar-me por alguém. Existir alguém que reúna os critérios suscetíveis de arrebatar o meu coração.
Acho que a sorte não quer nada comigo no amor. Já tive a minha oportunidade. Acho que não voltarei a apaixonar-me seriamente por ninguém....


Quando já estamos descrentes de voltar a encontrar alguém que nos faça apaixonar de novo, achamos que a sorte não quer nada connosco no amor.
Se (por um milagre) surge alguém que nos desperta essa paixão, pensamos "O que será que eu fiz para ter esta sorte?"

A paixão mútua depende de uma série de variáveis, em que muitas delas escapam ao nosso controlo, daí a dificuldade em se reunirem todas as condições no timming certo. Quando isso acontece, devemos ser capazes de reconhecer a "sorte" que tivemos e aproveitar ao máximo esse estado de felicidade! Devemos estar gratos a todos os deuses e lutar por manter e alimentar essa paixão...

10 comentários :

  1. O voltar a apaixonar é possível e acontece, não é imediato e demora. Acho que com o passar do tempo nos tornamos mais exigentes logo a frequência com que nos apaixonamos diminui :)

    E só mais uma coisa, "quem ama, cuida" :)

    ResponderEliminar
  2. concordo com tudo :)
    que encontres a "tal" :)
    boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  3. descrente.. sei bem o que é isso.
    boa sorte para a tua busca

    ResponderEliminar
  4. Agora é dar tempo ao tempo. Está a doer ... é normal. Sentimos como se não fosse haver mais ninguém.. mas sabes uma coisa. há muitas pessoas no mundo.. e muitas pessoas que merecem o nosso amor. Eu penso e tenho de pensar assim, porque ficar descrente no amor é tão mas tão triste...

    ResponderEliminar
  5. Não entendo que no Amor seja uma questão de sorte ou azar. Simplesmente, chegamos a uma fase da nossa vida em que já sabemos aquilo que queremos e o tipo de pessoa que desejamos ter do lado. No entanto, o meu conselho é que não te feches em redor das tuas exigências - há que ser exigente, claro que sim, mas não te prives de conhecer melhor alguém apenas porque a primeira impressão não foi a melhor ou porque aquela pessoa não te chama à atenção.
    A verdade no meio de tudo isto é bastante simples: na tua vida, a tua sorte és tu quem a faz e a procura. Portanto, faz-te à vida, sai, diverte-te e conhece as mulheres com quem te cruzas. E, quando menos esperares, o Amor está mesmo ali, debaixo do teu nariz.

    ResponderEliminar
  6. Entendo-te bem.
    Ainda há pouco tempo escrevi um texto parecido no meu blog.

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente contigo :) não consigo imaginar nada mais bonito e que nos traga maior felicidade do que o amor verdadeiro...

    ResponderEliminar
  8. A paixão é apenas uma ilusão... dura pouco.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...