quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Revelação do segredo da energia extra

O segredo para acordar às 6h da manhã, após ter dormido apenas 4 horas, cheio de energia e vontade de correr chama-se... posta mirandesa!
Eram 6 da manhã quando acordei ainda enfartado com aquele naco de carne e sem vontade de ficar mais na cama. Foi aí que eu decidi dar cabo dele. Levantei-me, equipei-me e fui dar uma corridinha de 5 km à beira rio para queimar todas aquelas calorias extras da véspera.
Nunca ouviram dizer "o que não te mata, torna-te mais forte"? Não, a frase não tem nada a ver com o amor, ao contrário do que se possa pensar. Finalmente descobri o verdadeiro significado da frase. O naco de carne não me matou de congestão mas tornou-me mais forte, graças às calorias e energia extra que me proporcionou!
Por isso já sabem o segredo. Se querem acordar cedo cheios de energia para correr, comam uma posta mirandesa na véspera ao jantar! Easy...
Ah... quase me esquecia! O picante filha-da-p*ta (cum catano!) com o qual envolvi o naco de carne é capaz de ter tido também alguma influência...




10 comentários :

  1. "Deitar tarde e naco comer, dá vontade de correr. Levantar cedo com picante a ajudar, faz a vontade aumentar" ;)

    ResponderEliminar
  2. Nesse tipo de carne o picante é dispensável.


    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Mas eu sou maluco por picante! ;)

      beijinho*

      Eliminar
  3. Eu adoro picante, não como carne e tenho energia suficiente :)

    ResponderEliminar
  4. Estava a imaginar que fizestes travessuras secsuais antes de dormir! Ai, como estou bandida!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Depois de tanta caloria e pouco vale acordar para ir correr :P

    Desafio imperdível no meu blog: http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A carne estava com bom aspeto de facto. Eu também faço "asneiras" dessas, o problema é que depois não me apetece correr:)Ainda bem que teve força de vontade!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...