quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O que é um rabo perfeito para os homens


Pronto e não há muito mais a dizer para além do título deste post... está praticamente tudo dito.
Se queriam saber o que é um rabo perfeito para nós homens (bem, acho que não falo só por mim... mas como gostos não se discutem, se houver algum macho com opinião diferente que se manifeste) aqui têm a resposta. Em forma de coração (eu sou romântico), palpável, apetecível, dá vontade de morder...

Mas meninas, não fiquem tristes se não tiverem um rabo assim porque o objectivo não é esse.. Estamos a falar "apenas" da perfeição e eu próprio considero que estou muito longe dela. O objectivo é apenas lavar a vista e sonhar um bocado... Acho que não tem mal, pois não? :)

8 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...