quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Love is in the air

São estes momentos que valem a pena registar. Momentos únicos onde parece que tudo se reúne num cenário quase perfeito. 
Esta é, a meu ver, uma das grandes vantagens dos avanços da tecnologia nos tempos que correm, que nos permite ter câmaras fotográficas, de qualidade bastante razoável, praticamente sempre à mão (através da incorporação das mesmas na maioria dos telemóveis) e ao mesmo tempo podermos partilhar instantaneamente com quem quisermos através de aplicações e redes sociais como o Instagram.
Eu tive a sorte de ali estar e não deixei escapar a oportunidade. :)


7 comentários :

  1. e eu acho que é das tuas melhores fotos do instagram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Esta vale por todas. Só por isto já valeu a pena ter levantado o rabo da cama cedo! ;)

      Eliminar
  2. kd vi esta foto no instagram apaixonei-me

    ResponderEliminar
  3. Que saudades que eu senti do MS romântico... É bom tê-lo de volta...
    Estás a ver como vale apena? (seja correr pela manhã, seja correr atrás do amor) ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita a foto :) parabéns pelo olhar certeiro!

    ResponderEliminar
  5. Te dedico o video "I Forgot My Phone", MS.! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...