quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Instaweekend

 Tábua

 Este leitão estava-me a saber muito bem até à altura em que me lembrei do pequeno babe...

Volta a Portugal
 Dei de caras com a volta a Portugal. São quase tão rápidos quanto eu a andar de bicicleta...

 Não podiam faltas os doces. Esta sobremesa estava simplesmente divinal! As doses para estas bandas são muito bem servidas e não têm nada a ver com Lisboa.





 Porto

 Agora percebo a fama do Capa Negra... São as mellhores francesinhas que já comi!





Peneda Gerês
 








Este arroz de murcela com feijão encarnado estava por demais!





 Aqui, os bois andam à vontade na estrada com a maior das descontrações :)

Os espigueiros. E eu a pensar que eram túmulos pré-históricos... lol

Este casal de turistas despiu-se por completo de preconceitos e ficaram nús à minha frente. Há que ter à vontade :)


 mais animais na estrada...

 hora da mamada



mais fotos no Instagram @msblog

12 comentários :

  1. Adoro leitão e francesinhas :D o nosso Portugal tem coisinhas tão boas!

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades das francesinhas do Capa Negra... divinais. Mas esse leitão também é apetecível. ;) E já agora, tenho de explorar melhor o Gerês!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo S*! Eu não conhecia mas agora entendo a fama! O leitão também era muito bom, com aquele molho de pimenta que eu tanto gosto! :)
      Ainda me falta conhecer muito do Gerês também... ;)

      Eliminar
  3. Ri-me como uma perdida com a história de achares que os espigueiros eram túmulos pré-históricos!! :D És mesmo menino da cidade. Volta que estás perdoado! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Eu tb me ri de mim mesmo ao saber o verdadeiro significado! :D

      Eliminar
  4. Só boas escolhas, o leitão, as francesinhas especialmente no capa negra e o Gerês :)

    Os espigueiros existem em todo o norte e Galiza, são muito bonitos, já agora sabes a razão da pedra na base ser circular?

    ResponderEliminar
  5. Por causa dos ratos e outros animais não conseguirem ascenderem aos cereais :) assim escorregam. Diz lá que não foi uma solução engenhosa :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...