sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Afinal o que é um rabo perfeito? (continuação)

Este blogue já não é o que era. E a culpa é toda do Verão!
 
Após o meu post de ontem acerca do que considerava ser um rabo perfeito, houve uma simpática leitora que discordando de mim, teve a amabilidade de me enviar um mail com imagens daquilo que ela considera ser um rabo perfeito (uma verdadeira querida, diga-se de passagem). 
Pois o que eu tenho a dizer acerca dos dois critérios, o meu e o dela, sobre o que será um rabo perfeito é só isto: entre os dois venha o diabo e escolha!






14 comentários :

  1. Respostas
    1. Oh pá... é muito difícil escolher... são todos muito bons! :)
      eu aceitava qualquer um de bom grado sem grandes discussões ;)

      Eliminar
  2. Por um traseiro destes, ia a pé a Fátima :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu não me importava de ter nenhum destes x) mas pronto, pelo menos tenho rabo... faz-me muita confusão ver pessoas que, ainda que sem culpa nenhuma, não têm rabo :\

    ResponderEliminar
  4. É por isto que comecei a correr...em Dezembro tenho de estar assim lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem! Fico a torcer para que consigas esse teu objectivo! ;)

      Eliminar
  5. A perdição dos homens :P
    Pois gosto dos das últimas duas fotos... bonitos rabinhos de mulher!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As duas últimas fotos estão muito sexys... Tens bom gosto! ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...