quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Adoro pipis

Confesso que sou louco por pipis! Só de imaginar fico com vontade... 
É verdade que nem todos são iguais. Uns são mais agradáveis à vista e suculentos de que outros mas não deixam de ser pipis. Acho que têm um sabor irresistível (na minha opinião) e para começar constituem um óptimo preliminar. A textura é importante no momento de levar à boca e como os olhos também comem, a tonalidade e o formato dos mesmos também. Gosto deles quentinhos e se estiverem suculentos melhor! Por vezes fico todo lambuzado é verdade, principalmente quando os como à bruta a escorrerem pelos lábios abaixo. Para mim (como já é hábito) quanto mais picante, melhor! Só de olhar para esta imagem fico logo com água na boca...

18 comentários :

  1. Por acaso, não é coisa que eu aprecie :P

    ResponderEliminar
  2. Olha MS, eu também gosto, tal como os descreves ;)

    Beijo *Estrela*do*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber isso Estrelinha! ;)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Pensei que estavas a falar de outra coisa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Angel, mas que mais poderia ser sem ser comida?? ;)

      Eliminar
  4. Caramba meu caro. Devo dizer-lhe que continua básico como a pilinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba minha cara. Se não gosta tem bom remédio, não coma! :)

      Eliminar
  5. Pois eu não gosto nada disso!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pois... e eu a acreditar nisso Fogo! ;)

      Eliminar
  6. Até me assustei só de ler o titulo :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...