quarta-feira, 3 de julho de 2013

Responsabilidades e consequências

Nas últimas 48h a irresponsabilidade demonstrada pelos nossos governantes causou uma queda das empresas portuguesas em bolsa no montante de 2.650 milhões de euros, o equivalente a 7 meses de sacrifícios que os portugueses andaram a fazer.
Se eu me recusar a cumprir as obrigações fiscais impostas pelos governantes sujeito-me às consequências e no limite posso até ser preso. Quais vão ser as consequências que os responsáveis por esta queda em bolsa e da credibilidade do nosso País lá fora, se irão sujeitar por tamanha incompetência e irresponsabilidade, por andarem a brincar com os portugueses e os sacrifícios que lhes foram exigidos em nome da credibilidade do País?...


2 comentários :

  1. Os irresponsáveis deste governo e dos governos anteriores é que deviam pagar a dívida.
    Eu por mim não pagava nem mais um tostão. E não me importo nada de ir parar à cadeia contigo ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...