terça-feira, 4 de junho de 2013

Quero-te


"Surgiste na minha vida assim de repente, numa altura em que eu não estava nada à espera, numa altura em que inclusive estava descrente no amor...
Contigo tudo passou a ser diferente. A forma como te trato, como lido contigo, como falo contigo. As palavras queridas, "fofinhas", meigas... O tom de voz, a entoação... 
Tão diferente do meu dia-a-dia quando não estou contigo... Mas tudo tão espontâneo, tudo tão natural. Porque existe receptividade, porque é recíproco... Dir-se-ía que existe uma sintonia única entre nós...

Sou assim contigo porque de facto és especial para mim e porque te quero muito.
Só espero que saibas dar valor a isso... senão seria muito injusto para mim.

Dou-me completamente, entrego-me a ti sem medos porque gosto mesmo muito de ti...
Não encares como se fosse uma coisa normal... porque não é, para mim não é... é especial!
Só tens razões para estares feliz e com um grande sorriso nos lábios! Porque eu gosto mesmo de ti, só te quero a ti!
Devemos focar-nos no que há de bom e maravilhoso entre nós, devemos dar valor a isso. Porque só assim conseguiremos percorrer juntos o caminho que nos conduzirá à felicidade, pois é isso que nós os dois merecemos..."

29 comentários :

  1. Só quem já passou um grande desgosto e voltou a reencontrar o Amor consegue sentir na alma cada uma dessas palavras... e sabes (assim em modo baixinho ao ouvido) é bem verdade o que está escrito no texto. Beijo enorme para ti*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem consegues sentir isso e que concordas com o que está escrito neste texto! :)
      Beijo enorme para ti tb*

      Eliminar
  2. Nossa tão lindo e tão perfeito.. Não poderia dizer ao contrário.. e dou muito valor à tudo, tudinho mesmo. Mas ser feliz sem você, é tão complicado, sofro tanto por isso e acredito que não seja diferente pra você!!! De certeza e um fato, você vai estar sempre comigo, perto, longe, passe anos, passe vidas.. Eu sei que se não for nesta, será em outra, mais nascemos pra ficar juntos.

    E quero-te tanto, tanto quanto..

    Não tenho intenção de te esquecer, NUNCA!!
    Você já é meu coração batendo aqui no peito, já faz parte do meu corpo, se te arranco de mim, morro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que você consegue sentir com essa intensidade! :)
      Bonitas palavras as suas também.

      Eliminar
  3. Tens novidades para nos contar :) ;)?

    Gostava tanto que este texto fosse meu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho novidades (infelizmente)... Sorry
      Pode ser que seja quando menos esperares... :)

      Eliminar
  4. Isto está lindo. É teu ou de outra pessoa?

    ResponderEliminar
  5. esta súbita ausência tinha razão de ser. Paixão no caminho? :)

    ResponderEliminar
  6. Boa MS! Vejo que te encontraste e encontraste quem caminhe ao teu lado na procura dessa felicidade. Sê Feliz porque a vida é curta demais para que assim não seja.E com motivação e companhia o caminho vai parecer mais bonito.

    Continuação de Boa Semana!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontrei ninguém que caminhe ao meu lado em busca desta felicidade... :)

      Eliminar
    2. Então e o texto...a citação, assim não compreendo,são palavras que não têm direcção ,é?

      Eliminar
    3. Sorriso, foi algo que senti sim em tempos mas não neste momento... :)

      Eliminar
  7. Fico muito feliz por ti, por teres encontrado a tua alma gémea :)

    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb gostaria de ter encontrado sim... :)

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço essa música mas numa versão ligeiramente diferente... Ahah :)
      Vou tentar não parar...

      Eliminar
  9. Uma música para este texto

    http://www.youtube.com/watch?v=iOdtT7BKghk


    beijinho e sê feliz!

    ResponderEliminar
  10. Olá... anda muito taciturno... mas gostei do poema... anime-se... o Verão de vez em quando há-de vir espreitar-nos... e no meio de dois dias de calor, você vai à praia e encontra um amor de Verão...enquanto sonha com algo mais efetivo... Bjos

    ResponderEliminar
  11. "...Porque só assim conseguiremos percorrer juntos o caminho que nos conduzirá à felicidade..." É mesmo isto! E há que lutar por esse caminho, sem nunca olhar para trás!
    Jitooos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de tudo deve-se sempre continuar a acreditar...
      Bjs*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...