sexta-feira, 28 de junho de 2013

E viva o Verão!

(Face às temperaturas dos últimos dias, dei por mim a pensar neste assunto do Verão, do calor e os vestidinhos que elas trazem sobre o corpo e com os quais nos cruzamos diariamente... e lembrei-me que já tinha escrito um post sobre isto no passado. Procurei e encontrei! Foi há precisamente um ano atrás! Mas continua actual! :) Aqui fica

É isto que eu tenho a dizer, sempre que ando na rua ou num qualquer centro comercial em pleno Verão.
Gosto de as ver com aqueles vestidinhos de tecido fininho sobre o corpo!
Não sei se é o facto de quando se toca parecer que estamos a tocar directamente sobre o corpo, se é o facto de saber que uma simples rajada de vento e fica tudo à mostra ou por ser tão prático no caso de surgir a oportunidade de um momento...
Pergunto-me, será que elas têm consciência da sensualidade que transmitem sobre os machos, com esses vestidinhos?...






 




41 comentários :

  1. Com estas fotos, isto já parece o Blog da Pipoca Mais Doce :p


    PS: Gosto de ver o amarelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá... querem ver que você não gostou do que viu... então porque vai à Pipoquinha?!?!?!...

      Eliminar
  2. As meninas também adoram andar de vestido, é super prático, leve e fresco, e dá total liberdade de movimentos. Claro que as meninas sabem que provocam nos meninos desejo ;)

    http://vestidaparadeslumbrar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. pois macho, por isso e que me sinto muito intimidada quando uso vestido, sao raras as vezes.. ainda me lembro da ultima vez que andei d vestido na cidade fiquei traumatizada com a visao raio x e era um vestido azul escuro de algodao super simples.. ha olhares e olhares, espero que tenhas o olhar certo..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando olho tento fazê-lo discretamente... quanto mais não seja porque podem ser convencidas e eu não quero contribuir, nem gosto de mulheres convencidas ;)

      Eliminar
  4. olá... evidentemente que temos... nós vestimo-nos bem para vocês, para nós e, principalmente para as outras... que se roem de inveja de não terem um corpinho como o nosso (pelo menos o meu) para poderem também se vestir assim... charmosas... provocantes...mas sempre com um pouco de timídez... que numa mulher astuta fica sempre bem... e não parece nada a Pipoquinha... alegre-se Homem!!!... Caraças!!! Olhe o que há de bom na vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui... que modesta... (ou realista?...) ;)

      Eliminar
    2. Olá... sim, pouco modesta mas muito realista!...
      ...eu só digo aquilo que os outros pensam...

      Eliminar
  5. Na minha opinião, têm! Além de terem essa noção, também acho que gostam de ser observadas pelos homens. Quando digo observadas, falo daqueles olhares simples, atraídos pela sensualidade da mulher e não aqueles olhares de alguém que olha para um naco de carne. Aliás, os homens também não gostam de ser observados pelas mulheres? :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda razão! Claro que gostamos! Faz sempre bem ao ego! ;)

      Eliminar
    2. HSB disse tudo.

      Qd olham para nós como um naco de carne, fazem-nos querer vestir um xador (ou chador, nunca me lembro como se escreve).

      Eliminar
    3. Por isso recuso-me olhar dessa forma.
      Não gosto de mulheres convencidas!

      Eliminar
    4. O melhor é olhar sem mostrar que se olha. Sem ser evidente. Assim ninguém fica convencido :)

      Eliminar
  6. Claro que sabem...... ;)
    Além de serem super práticos e fresquinhos claro!!

    ResponderEliminar
  7. Não só sabem como esperam que eles se aproveitem disso...as mulheres são tudo menos inocentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom saber o que vocês pensam ;)

      Eliminar
  8. ai... opahhh és mau!
    Já não se pode andar fresquinha?...
    Eu gosto do rosa (o primeiro) e tenho um parecido em verde, e juro que quando o visto não penso nisso tudo que inumeraste, é fresco, confortável e bonito...
    Ok... confesso que o vento é sempre uma preocupação a levar em conta no dia em que penso vesti-lo, por isso uma ida à janela e olhar para as árvores parece-me sempre essencial :)
    Quanto à sensualidade... é relativa... ou se tem, ou não se tem!
    Kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que se pode! Aliás, deve-se! :)
      Sim, tens razão. O efeito sensual só resulta para quem o é... ;)

      Eliminar
  9. para mim, a questão pratica é fundamental, colocamos um vestido e estamos prontas!
    claro que ter um corpo espectacular tb ajuda (como o da de amarelo..)
    se não se tiver um corpo espectacular, funciona a sensualidade (acho que uma coisa não tem a ver com a outra)...como diz a Lírio Selvagem, ou se tem ou não se tem...
    mas o Verão é isto mesmo, logo toca a aproveitar!
    ML

    ResponderEliminar
  10. Gostei especialmente da parte em que dizes que é prático caso surja um momento ahahah Realmente as mulheres sabem que um vestido desconcentra os homens... Sentimo nos logo mais bonitas, sensuais, confiantes... E sabe tao bem receber elogios :-)

    ResponderEliminar
  11. O vestido é a peça mais prática que uma mulher pode vestir e despir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tão prática que nem é preciso despir... ;)

      Eliminar
  12. More Sweet Than Sour27 de junho de 2012 às 20:07

    Depois desta conversa, só me resta vestir amanhã um (aliás muito parecido com o da 1ª imagem).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então depois mostra a foto! ;)

      Eliminar
    2. More Sweet Than Sour28 de junho de 2012 às 22:59

      Quando tu mostrares a tua.

      Eliminar
  13. No verão só sabe bem andar vestida assim :)
    Frescos, práticos e coloridos:))
    Gosto do coral e do amarelo:))
    Bjo e bom fds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que assim pensas! :)
      Beijinho e bom fds!

      Eliminar
  14. Lembro-me perfeitamente deste teu post :) Ainda nem tinha criado o meu blog...que engraçado :)
    Vestidinhos, sim! Não abdico deles no Verão...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?! :)
      É giro voltar a rever estas coisas agora :)

      Eliminar
    2. MS,
      qual é o espanto? Eu tb me lembro:))
      Sabes que as mulheres têm uma certa apetência para o detalhe, e para roupa então:)))

      Eliminar
    3. Sempre a surpreender-me! :)
      Foi um post entre tantos... fantástico! :)

      Eliminar
  15. Por acaso tenho um em vermelho...à Benfica
    E já houve alguém q me disse q não me fica nada mal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vermelho é uma cor quente, sensual... ;)

      Eliminar
  16. Eu adoro vestidos e tenho imensos. Basicamente porque é muito prático de usar. Eu não sou capaz de pensar o que usar de véspera e o vestido é só uma peça, veste-se e já está não é preciso andar a conjugar coisas. Uso imenso vestidos de Inverno e por norma mais curtos que os de verão. De verão uso, são confortáveis e frescos. Tenho noção que os homens olham e talvez por isso não os use muito curtos pois não me sinto confortável.
    Sensualidade ou se tem ou não se tem.
    Um vestido ou uma roupa nunca são o que me fazem sentir sensual, isso consegue-o a roupa interior. Sou doida por lingerie e basta usar um conjunto mais sexy para me sentir bem o dia todo.

    PS Bem que podias fazer um post sobre lingerie, tenho sempre algumas dúvias se os homens ligam ou não e por mais que fale com os meus amigos sobre o assunto nunca fico esclarecida.

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que pensas assim Joana :)
    Acho que todos os homens ligam e gostam de ver uma mulher com uma lingerie sexy.
    Eu já fiz esse post sobre lingerie, foi na primeira fase do blog. Vou procurar e se encontrar volto a (re)publicar como fiz com este. :)

    ResponderEliminar
  18. Adoro vestidinhos, calções e essas coisas todas! =)

    ResponderEliminar
  19. Adoro vestidos. Se pudesse tinha estes todos: http://cronicassemsentido.blogspot.pt/p/i-want-them-all.html

    Há olhares aceitáveis e outros nem por isso. Não se pense é que vestimos vestidos para provocar. Se algumas mulhers o fazem deliberadamente e por vezes até em alturas que em que pode fazer algum sentido, não é regra que o façamos sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim. Há casos e casos... :)

      Eliminar
  20. Hum, são demasiado... básicos. Prefiro quando tenham algum detalhe que os tornem mais quirky!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por vezes o maior encanto está na simplicidade... ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...