quinta-feira, 16 de maio de 2013

Somos grandes!

É claro que fiquei triste quando sofremos o golo já no período de descontos (mais uma vez) mas prefiro substituir esse sentimento pelo o de orgulho que sinto hoje de ser benfiquista!
Bem vistas as coisas, só temos mais é que sentir orgulho pela grande equipa que temos, quer a nível nacional, quer internacional. Somos a melhor equipa portuguesa na actualidade, continuamos a lutar pelo título à última jornada ao mesmo tempo que conseguimos estar numa final europeia e estamos na final da Taça de Portugal.
Demonstrámos hoje no plano internacional aos olhos de todos, que fomos superiores ao actual campeão europeu em titulo!
Considero que nada apaga a brilhante época do Benfica este ano.
Este é finalmente um Benfica europeu! E é disso que hoje nos devemos todos orgulhar!
Há que apostar na continuidade deste projecto daqui para a frente, mantendo a qualidade do plantel, a coesão, o espirito de grupo e a ambição que demonstramos. Não considero que este treinador seja essencial para o futuro do Benfica. Reconheço que tem mérito sem dúvida, sobretudo na forma como conseguiu pôr a equipa a jogar na final de Amesterdão após a derrota do Dragão mas continua-lhe a faltar algo para conseguir títulos. Acho sim, que por seu turno, é importante enaltecer o trabalho do actual presidente Luís Filipe Vieira desde que chegou ao Benfica, sendo de extrema importância que se mantenha à frente do clube.
Oxalá consigamos para o ano fazer uma epóca ao nível desta, lutando pelo campeonato nacional até à última jornada e indo o mais longe possível na Europa. Estarmos na final da Champions League para o ano, no estádio da Luz, seria algo de fantástico!
Jogar à Benfica, fazendo boas exibições com futebol de grande qualidade e estar presente nas competições europeias indo o mais longe possível, é isso que eu quero para o meu Benfica, é isso que me enche de orgulho!
Parabéns à equipa, aos adeptos, à estrutura, a todos os benfiquistas! Somos grandes! 


11 comentários :

  1. Eu não estava mentalizada para a derrota... não mereciamos pelo grande jogo que fizemos. Mas concordo contigo temos de ter orgulho na nossa equipa. Em relação ao Jesus, gosto muito dele e acho que elevou a qualidade do nosso Benfica, mas na hora da verdade nunca consegue atingir o titulo.
    Agora é pensar no próximo jogo. :)
    kiss

    ResponderEliminar
  2. Acho que a palavra "triste" começa a ser pequena para o sentimento que aqui o Gajo das Botas começa a acumular...

    O Gajo das Botas
    http://ogajodasbotas.blogspot.pt/2013/05/porque-o-benfica-perdeu.html

    ResponderEliminar
  3. Aconteça o que acontecer fomos, somos e continuamos a ser grandes!

    ResponderEliminar
  4. Melhor equipa nacional? Essa é a piada do ano!

    Força Porto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha opinião é. Não é pelo Porto estar à frente 1 ponto porque marcou um golo ao Benfica aos 92 min que faz deles a melhor equipa nacional. ;)

      Eliminar
  5. Melhor equipa nacional? Essa é a piada do ano!

    Força Porto ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...