domingo, 19 de maio de 2013

Regras na partilhar da casa

Na partilha de casa há que estabelecer um conjunto de regras. Eis algumas coisas que eu permitiria estas meninas fazerem em cada uma das seguintes divisões da casa:


Alpendre

deitar-se no aplendre


Sala

ler um livro à vontade

usar a garrafeira


Escritório

usar o meu computador

Sala de jogos

utilizar a mesa de snooker à vontade


Quarto

entrar e sair do quarto sempre que lhe apetecer

desfazer a mala e guardar a roupa no roupeiro

usar a minha cama à vontade



Garagem
 
lavar o carro (e algo mais se quiser)


Casa de banho

usar a banheira à vontade



fazer-me a barba


Cozinha

usar avental

lamber as natas à vontade

fazer-me uns bolinhos

utilizar o rolo da massa

usar o forno (previamente aquecido)
 


e claro, pode sempre convidar as amigas para ir lá a casa




18 comentários :

  1. Isso querias tu :D... só as coisas boas :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei das regras ahahahahahah (está descansado, não vou querer partilhar a tua casa)

    ResponderEliminar
  3. E tudo isto com pouca ou nenhuma roupa right? ahah

    ResponderEliminar
  4. E quem não cumprir as regras? Leva tau tau? ;)

    ResponderEliminar
  5. Aproveite, aproveite... aproveite enquanto que sonhar alto não paga imposto!!

    ResponderEliminar
  6. Humm, já percebo para que queres tu partilhar a casa ahahahah. Safado ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá... pra quem não queria dividir casa... está muito caridoso... ahahah... esses sentimentos ficam-lhe bem... Bjos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...