domingo, 19 de maio de 2013

Pau grande e grosso

- Tenho a certeza que deste vais gostar...
- Tem de ser um pau grande e grosso!
- E é... mas depois achas que cabe lá dentro?
- Sim, não é preciso enterrá-lo todo.
- Mas mesmo assim vai ser difícil enfiá-lo...
- Tem de estar húmida.
- Espero que desta vez aguente e dure mais tempo...
- Da última vez, pensava que aguentava mas depois cresceu demasiado e rebentou com tudo.
- Ok, então vou comprar esta estaca e por via das dúvidas um vaso maior e mais um saco de terra.
- Ok, eu depois dou-te o dinheiro, agora tenho de desligar porque tenho aqui outra chamada.

12 comentários :

  1. São tão lindas aquelas conversas que têm dois sentidos, o real e o perverso ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu bem sabia que se tratava de plantação! AH! Desta vez não me apanhaste :P
    Boa semana **

    ResponderEliminar
  3. Ahaha. Estas conversas com dois sentidos... :p

    ResponderEliminar
  4. Desta vez não me apanhaste mas a conversa está boa :)

    ResponderEliminar
  5. Tudo se resume a isto: não adianta ter uma grande estaca se o vaso não aguente com ele :)

    E também: coitada da estaca que não faz jus ao vaso.

    É isso aí! Sempre disse que aprendiamos muito com a BBC vida selvagem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...