domingo, 12 de maio de 2013

Parabéns aos portistas!

Hoje o F.C.Porto teve a sorte de marcar o golo da vitória aos 92 minutos, numa altura em que já nada o faria prever mas há que reconhecer que também teve todo o mérito por ter sempre acreditado até ao fim, não só neste jogo como ao longo do campeonato.

O Benfica teve o pássaro na mão e deixou-o fugir. 
Pelo segundo ano consecutivo, o Jorge Jesus provou que não sabe gerir vantagens e permite o volte-face em apenas duas jornadas consecutivas. Como tal, considero que não é treinador para o Benfica.

O sonho de vencer este campeonato, que todos os benfiquistas como eu vinham alimentando, desvaneceu-se mas a vida é assim mesmo, feita de alegrias e desilusões.

Confesso que não conheço pessoalmente muitos portistas e a maior parte dos que conheço actualmente foram através deste blogue e do Instagram. Todas essas pessoas são 5 estrelas e talvez por isso, hoje custa-me muito menos a digerir esta derrota do que no passado. Fico feliz por elas e é com satisfação que lhes dou neste momento os meus sinceros parabéns!


14 comentários :

  1. Oh :') bonitas as tuas palavras...

    Este ano não valorizei tanto os jogos entre eles, talvez por estar longe do meu país. Contudo fico contente que o Porto tenha ganho, visto ser o meu clube.
    Obrigada pelas palavras ;) foste honesto e digno de respeito***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo acho que fui justo e sincero :)
      ***

      Eliminar
  2. Aos 92 minutos eu ainda acreditava!
    Orgulhosamente portista devo dizer que aquele golo me soube muito bem! :)

    ResponderEliminar
  3. ... é preciso haver fair play. Tive pena que o meu clube desperdiçasse esta oportunidade, mas pode ser que na última jornada sejam bafejados pela sorte, porque fizemos uma melhor época que o Porto este ano e merecíamos ganhar o campeonato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho o mesmo que tu. Infelizmente acusámos o facto de estar em três frentes até ao fim...

      Eliminar
  4. Obrigada, obrigada, obrigada! Aqui a portista agradece! ;)
    Jito*

    ResponderEliminar
  5. Deve ser a minha alma sportinguista a falar, mas a verdade é que o Benfica ainda pode ganhar, não entendo porque ficam logo derrotados. Se fossem dum clube como o meu aprendiam a esperar sempre um milagre :)
    Quem ganhava ou deixava de ganha, admito que me passava um pouco ao lado, mas a verdade é que confesso que gostava de ver o Benfica a ganhar este ano, acho que era justo. E, sim, ainda acredito que pode acontecer um milagre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que acreditar até ao fim. A questão é que já não dependemos só de nós...
      Fico feliz por preferires que o Benfica ganhe! :)

      Eliminar
    2. Não depende só de vocês, mas o futebol é mesmo assim, a sorte também faz parte do jogo. Mas, faz-me confusão ver tudo derrotado quando nada está decidido. As equipas maiores perdem com as da segunda divisão, por isso... Falta-vos o espírito sportinguista é o que é :)

      Eliminar
    3. Nada está decidido e o Paços de Ferreira pode perfeitamente derrotar o Porto mas não acredito muito que o Porto deixe fugir esta oportunidade de ganhar o campeonato como o Benfica deixou... ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...